2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Nova relação de parques alternativos na região de Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Certamente uma das plataformas que nós, amantes de Orlando, temos sempre de estar de olho, é a “Visit Florida”. Nela, é possível ter contato com diversos artigos de opinião, informações cruas, estimativas e muito mais. Certamente, eles são responsáveis por guiar de diversas formas o turismo aqui na região.

Por que estamos dizendo isso? Bem, em data recente, a plataforma lançou sua lista de parques alternativos da região de Orlando, dando visibilidade para uma série de atrações ainda pouco conhecidas. Que tal conhecer esses parques hoje?

Parques de Orlando que você pode não conhecer

Que tal ter uma listinha atualizada de parques a visitar em sua próxima viagem a Orlando? Nós fomos lá no site oficial da Visit Florida e trouxemos para você alguns dos parques que eles identificam como os merecedores de uma visita especial:

  • Kennedy Space Center: Para começar nossa listinha, vamos falar do Kennedy Space Center, que é o parque e centro de lançamentos da Nasa, que fica em Cabo Canaveral. Atualmente, o parque não está 100% operacional, tendo reduzido algumas atrações para favorecer o distanciamento, o parque é conhecido por inspirar crianças de toda a região a se dedicar às ciências;
  • Legoland Florida: Um dos cantinhos mais divertidos e felizes de Orlando é a Legoland Florida. Não somente por conta do desenho de toda a estrutura, que é idêntico aos blocos de construção dos jogos, mas também por conta das atrações. Aqui, você poderá encontrar atrações como “Driving School”, “Lego Movie World”, entre outros pontos do parque cheios de novidades;
  • Wonder Works: Já falamos aqui em nosso blog sobre a Wonder Works previamente. Ela é a “casa de cabeça para baixo” de Orlando. Com um cinema 4D, arena de laser tag, simuladores de terremotos e de montanha russa, assim como, dotada de mais de 100 jogos interativos nos 3 andares do espaço – o que não faltam são formas de se divertir nessa maravilha da arquitetura e do entretenimento;
  • Icon Park: Contando com algumas atrações super clássicas, o Icon Park é lar de exposições e de alguns brinquedos simples, porém de alta qualidade. Aqui, você pode encontrar também a imensa roda gigante no centro do espaço, chamada de “The Wheel”. Essa que tem cabines privadas para que os visitantes possam sentar-se, conversar e se divertir em seu interior.

Esses são 4 parques que certamente você precisa ter em sua lista de visitas para 2021. Mas, não se limite a eles. 2021 será um ano incrível, e certamente muita coisa deve acontecer.

Conta pra gente os parques que quer conhecer

Nessa pandemia, o que não faltou foi tempo para confabular a respeito de sua próxima viagem, certo? E é por isso que estamos aqui para te perguntar:

[socialpoll id=”2715700″]

Não poupe linhas! Pode contar seus planos de viagem em detalhes que a nossa equipe aqui da redação vai adorar ler um pouco mais de seus desejos.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x