2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Em setembro – se prepare para assistir “Magic of Disney’s Animal Kingdom”

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

No dia 25 de agosto a Disney+ vai lançar uma série original na National Geographic. O nome dela? “Magic of Disney’s Animal Kingdom”. Narrada por Josh Gad, diretor de “Frozen” e Frozen II”. Entenda mais a respeito dessa obra que já chama atenção mesmo antes de lançada.

Nesse documentário, veremos mais de 300 espécies, e mais de 5.000 animais, assim como as tarefas diárias dos especialistas em cuidados, mantendo todos esses preciosos seres vivos em plena saúde nos parques Disney. É nesse documentário que poderemos entender mais a respeito de todo o esforço da Disney em manter os belos animais completamente confortáveis para habitar os Estados Unidos.

Vamos ver também alguns detalhes acerca das preferências dos próprios animais. Como eles se divertem, como passam o tempo em seus aposentos e assim por diante.

Alguns detalhes que conseguimos trazer para você

O Magic of Disney’s Animal Kingdom promete capturar o espírito dessa área do parque que é extremamente famosa por seus animais, e que tem a capacidade de comover, trazendo a pureza desses seres vivos para pertinho de nós. Em cada episódio da série, poderemos conhecer intimamente a vida desses astros dos parques Disney.

Alguns dos episódios são:

  • Templo do Tigre: Veja aqui os especialistas em cuidados com os animais empregarem criatividade extra para manter tigres de Sumatra entretidos. Estes que na natureza, estão em perigo crítico. Nossos amáveis tigres aqui são a Anala e o Sohni;
  • Discovery Island: Carri e Bones são um casal de abutres em extinção. Nessa parte do documentário, poderemos entender como Tricia cria o clima de acasalamento, e através de suas técnicas, faz com que o casal de abutres tenha filhotinhos que poderão salvar a espécie;
  • Kilimanjaro Safaris: Já pensou em dar banho em Hienas? Nicole é uma profissional que faz isso com frequência, e que ainda lida com leões do parque;
  • The seas with Nemo & Friends in Epcot: 3000 animais marinhos chamam esse lugar de lar doce lar. Dentre eles, alguns peixes-boi, tartarugas marinhas, raias, entre outros animais incríveis, que dividem um pouco da beleza conosco.

A série documental foi filmada no curso de 5 meses, e traz desde abordagens inovadoras em tecnologia. Quer seja através de investimento em qualidade de imagem, ou mesmo em técnicas de filmagem.

Não esperamos nada menos que um show para esse 25 de setembro que se aproxima.

Como você se sente acerca desses animais?

Dividimos esse planeta com os animais desde os princípios. Reconhecemos a beleza deles de uma forma inegável, mas infelizmente, poucos de nós realmente se dedicam ao cuidado do meio ambiente.

Como reflexão desse texto aqui da Azul Travel, resolvemos lhe perguntar: o que você tem feito para ajudar o meio ambiente? Como você se sente acerca da mensagem de um futuro mais saudável e que preserve a qualidade de vida de todos os seres nessa Terra?

Que tal juntos trabalharmos para manter esse mundo ainda mais lindo e vivo? (:

Façamos como Walt Disney, imaginemos e construamos um mundo mágico!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x