2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Uma experiência única! Como é viver em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Carregando hoje o título de cidade mais visitada dos Estados Unidos, Orlando atrai pessoas de todo o mundo!

Não contentes em serem apenas grande parte dos visitantes de Orlando, os brasileiros também estão dominando os investimentos em imóveis. Ao chegar nessa cidade mágica muitos dizem que passam a acreditar em amor à primeira vista.

E você, também é apaixonado por Orlando e por toda sua magia? Já parou para pensar como seria ter sua própria casa de férias aqui? Ou quem sabe morar em Orlando no futuro?

A aquisição de uma casa é um grande passo, mas se você quer experimentar  antes esta sensação, que tal fazer um test drive? Reserve uma casa conosco!

Navegue em nosso site e veja as opções que mais atendem seu sonho. Nossas casas são equipadas, finamente mobiliadas e com piscina privativa. Faça o seu test-drive rumo a um futuro melhor!

Para te ajudar na realização desse sonho, oferecemos a hospedagem sem nenhum custo por 5 dias caso você venha adquirir uma casa conosco.

O Sonho Americano

The American Dream is the belief that anyone, regardless of where they were born or what class they were born into, can attain their own version of success in a society where upward mobility is possible for everyone.

O termo “sonho americano” faz parte da cultura dos Estados Unidos, representando o sucesso! Qualquer pessoa de diferentes origens e segmentos pode alcançar o status tão desejado trabalhando com afinco.

A qualidade de vida dos estadunidenses é bastante confortável, soma-se a muitos benefícios para aqueles que decidem investir no mercado imobiliário.

E quanto ao Coronavírus e as Viagens para Orlando?

Brevemente, veremos a reabertura das fronteiras para os turistas saindo do Brasil. Mas sem ainda uma visão muito clara de quando acontecerá, estamos colocando essa agenda de experiências em nossas casas principalmente para o ano que vem (em 2021).

Sendo assim, você pode começar a se programar desde já!

 E claro, você pode contar com a nossa ajuda, afinal temos 16 anos de experiência no ramo imobiliário. A Vitoria Realty, do qual a Azul Travel faz parte, oferece uma variedade enorme de imóveis para investimentos.

 Que tal conhecer algumas delas agora mesmo? Clique aqui e confira!   

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x