2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Pixar e Disney anunciam seu novo filme: Luca

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Mesmo com alguns atrasos em estreias, principalmente as que envolviam filmagens, a Disney e a Pixar anunciaram mais um filme que deve ser lançado até meados de 2021: Luca. Um filme de animação completamente novo, e que abre portas para um novo universo.

O diretor? Ninguém mais ninguém menos que Enrico Casarosa, que participou do projeto de diversos clássicos do mundo da animação, como Toy Story, Coco, Up, Ratatouille e muitos outros. Quer saber mais ou menos como será esse novo universo?

Confira esse artigo que nós aqui da Azul Travel fizemos depois de muito pesquisar a respeito do filme.

Tudo o que sabemos a respeito de Luca, a nova animação Disney

Bem, para começar, o filme é inspirado nas aventuras de veraneio do próprio diretor, De acordo com ele, o filme se passa na cidade costeira de Riviera Italiana, onde o garotinho, Luca, vai viver um verão inesquecível, regado a muito gelatto, massas e passeios de vespa.

Todas essas aventuras são compartilhadas com seu novo melhor amigo. O detalhe mágico é que o amigo de Luca não é um humano, mas um monstro marinho, que vive logo abaixo da superfície da água.

É com essa amizade improvável e com muitos segredos e suspense que “Luca”, o novo filme da Disney, ganha a sua trama.

Podemos esperar muita felicidade, muito carinho e emoções, uma vez que Enrico Casarosa contou que seu filme será uma verdadeira carta de amor para sua infância na Itália, que vai tentar lembrar de suas amizades em seu país natal e mostrar como esses laços são o centro da infância de qualquer criança.

Já temos até uma data provisória para Luca

Se tudo correr bem de hoje em diante, o filme deve ser lançado em 18 de Junho de 2021. Só devemos ter certeza absoluta da data no ano que vem, principalmente quando o trailer for lançado e assim por diante. Nós aqui da Azul Travel já estamos pensando em 2 coisas:

  • Qual será a direção de arte do filme;
  • Será que o universo de Luca vai ganhar uma área nos parques Disney?

Imagina só viajar para a Disney e poder também curtir um pouco da cultura italiana, andar por um vilarejo clássico italiano, tomar gelattos e assim por diante. Como será que a Riviera Italiana é, de acordo com a concepção de Enrico Casarosa?

Bem, como duas cabeças pensam melhor que uma, queríamos convidar você, nosso leitor, a pensar conosco: como você acha que será a arte do filme Luca? Já pensou em uma área completamente destinada a esse universo lá no Walt Disney Park?

Enfim, já estamos sonhando acordados por aqui! Nos vemos brevemente aqui no blog para mais um texto como esse, ok? Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x