2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

No cenário pandêmico os visitantes têm preferido a Universal à Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Aqui no blog da Azul Travel já falamos algumas vezes a respeito das diferenças entre a Disney e a Universal. Perguntamos para vocês também, nossos leitores, qual dos complexos vocês curtem mais. Mas, acabamos por receber em primeira mão, uma comprovação prática da preferência nas últimas semanas.

Isso mesmo, nesse período pandêmico, a Universal está recebendo mais visitantes que a Disney. Em verdade, poucos frequentadores estão indo ao Walt Disney World. Muito disso diz respeito às atrações e às políticas aplicadas nos parques.

A própria Disney se manifestou e comentou que nesse terceiro trimestre, o comparecimento de visitantes foi bem menor que o esperado. Não parece que o parque temático poderá retornar suas operações normais tão cedo, nem que deveria, uma vez que a população não está tão ávida por retornar aos parques.

Alguns diferenciais da Disney

Por conta de algumas políticas um pouco mais restritas da Disney, imagina-se que esteja acontecendo um certo afastamento de visitantes. Restrições envolvendo reservas antecipadas e não permitindo que os visitantes estacionem na área do parque podem estar tendo uma influência direta no comparecimento reduzido.

A Disney World, mesmo diante de alguns “prejuízos”, não voltará atrás de suas decisões de segurança. O horário continuará reduzido em setembro/outubro, mas não se sabe se os eventos anuais de férias no parque continuarão de pé ou se serão cancelados.

Nós aqui da Azul Travel estamos de olho em todas essas informações a fim de trazer para vocês assim que tivermos mais detalhes.

Uma taxa de contaminação em queda

Depois de um pico, a Flórida se vê com queda nos casos de COVID-19, o que pode logo logo atrair mais pessoas para os parques de Orlando. Não se sabe ainda se existirão mudanças no modelo de funcionamento nos próximos dias, mas tudo é uma possibilidade, uma vez que os parques estão fazendo testes todos os dias e buscando o melhor funcionamento possível.

Mas, agora queremos saber de você. O que te faria ir para um dos parques ou o outro? Recebemos muitos comentários afirmando que os passeios da Universal contam com gráficos superiores, localização conveniente e assim por diante.

Você concorda com essas afirmações? E quanto à Disney? Se veria incomodado pelas restrições, ou enxerga que nas mesmas estão embebidas prioridades sanitárias?

Comente conosco o que você acha dessas diferenças entre os parques e o que acha que tem feito os números de visitas à Disney caírem perante a Universal.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x