2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Categoria: Viagem para Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Entranda da Walt Disney proximo casa de férias

Casa de temporada na Disney: como escolher a melhor opção para sua família

Conheça as vantagens de alugar uma Casa de temporada na Disney em Orlando Se você está planejando viajar para Orlando e visitar os parques da Disney, você provavelmente já se perguntou onde se hospedar. Há muitas opções de hotéis, resorts e pousadas na região, mas nenhuma delas oferece a mesma comodidade, conforto e privacidade que…
Leia mais

Família preparando viagem

Vai viajar para Orlando? – Saiba como arrumar sua mala 

Está chegando o grande dia de viajar para Orlando e está na fase de arrumar a mala? Está com dúvidas do que deveria colocar na mala? Então você veio ao lugar certo, pois vamos te dar as melhores dicas de como arrumar sua mala para ir a Orlando.   Nós entendemos que o processo de arrumar…
Leia mais

Entranda da Walt Disney proximo casa de férias

Ingressos para a Disney: Qual é a faixa de preço?

Conhecer os parques de diversões localizados em Orlando, na Flórida, é o sonho de muitas crianças e adultos. Por isso, a pergunta “qual o preço do ingressos para a Disney?” é muito comum. Afinal, para tirar os planos do papel é importante se planejar, principalmente financeiramente.  Conhecer esses valores é parte essencial para que você…
Leia mais

Você sabe qual é a melhor época para ir a Orlando?

Muitos brasileiros sonham em conhecer a Disney, mas uma dúvida recorrente é: qual seria a melhor época para ir a Orlando? Existe algum mês que se destaque muito em relação aos outros? Ou uma viagem para a Disney sempre será um sonho independentemente do período escolhido?  No post de hoje, contamos para você qual é a…
Leia mais

Disney Genie: tudo sobre o novo recurso para planejar seu dia nos parques!

Hoje trouxemos mais uma novidade do universo Disney, para deixar sua visita aos parques ainda mais prática e interativa. A Disney anunciou um novo sistema, chamado “Disney Genie”. Com isso veio o fim do “FastPass”. O novo serviço digital da Disney, é um serviço gratuito que te permite planejar sua visita aos parques de maneira…
Leia mais

Como ter um maravilhoso fim de ano em Orlando?

Você já cogitou passar o fim de ano em Orlando? Antes de tudo, saiba que dos parques temáticos ao centro da cidade e por toda a área, você viverá momentos maravilhosos e experiências que você nunca irá esquecer! Para te ajudar a aproveitar da melhor forma possível, fizemos uma lista (e checamos duas vezes) com…
Leia mais

Brasileiros entrando nos EUA: Está liberado ou não?

Se tem uma coisa que muitos viajantes brasileiros estão aguardando, é pelo momento em que os Estados Unidos vão reabrir suas portas e permitir a entrada daqueles vindos de nosso país. Ainda na administração de Donald Trump, uma luz foi trazida ao tópico, quando o ex-presidente americano anunciou que retiraria a restrição da entrada dos…
Leia mais

Qual é Melhor: Walt Disney World ou a Universal?

Digamos que em sua próxima vinda a Orlando, você estará com os dias contados e, portanto, deve selecionar muito bem quais parques irá visitar. Pensando nesse cenário, nós aqui da Azul Travel criamos esse textinho comparativo entre a Walt Disney World e a Universal, estes que são os dois principais parques da região. Vamo lá…
Leia mais

Tenho uma viagem marcada para a Disney, e agora?

No meio de uma pandemia, sabemos que o setor de turismo deveria ser o que mais fortemente sofreria. Por isso, muitos planos foram modificados, e se os seus estão nesse grupo, preparamos esse texto aqui que muito provavelmente poderá te ajudar ou ao menos trazer certa claridade nesse momento de incertezas. Como já comentamos aqui…
Leia mais

Desembarcando na Flórida? Calma aí que temos que te dizer isso

Oficialmente, a Flórida é o estado americano mais visitado pelos brasileiros, e boa parte desses turistas tupiniquins vêm para os Estados Unidos se divertir nos partes temáticos que aqui temos. Aqui separamos algumas dicas para você que está vindo pela primeira vez para a Flórida, ou que tem vontade de iniciar seu planejamento da viagem.…
Leia mais