2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Brasileiros entrando nos EUA: Está liberado ou não?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se tem uma coisa que muitos viajantes brasileiros estão aguardando, é pelo momento em que os Estados Unidos vão reabrir suas portas e permitir a entrada daqueles vindos de nosso país. Ainda na administração de Donald Trump, uma luz foi trazida ao tópico, quando o ex-presidente americano anunciou que retiraria a restrição da entrada dos brasileiros a partir do dia 26 de Janeiro de 2021.

Eis que passamos dessa data, e muitas pessoas se perguntam: a entrada nos EUA está permitida? Bem, de antemão, já lhe falamos – não. O presidente Joe Biden assinou um decreto que mantém as restrições de viagem perante os passageiros vindos do Brasil da mesma forma que antes.

Então, nada mudou mesmo? Não podemos entrar nos EUA?

Exato, se você está saindo do Brasil, todas as restrições que estavam de pé anteriormente, continuam de pé agora. Estamos inclusive, diante de um enrijecimento das normas, uma vez que agora, até os passageiros que estiveram na África do Sul nos 14 dias que antecedem a viagem, estão proibidos de entrar nos EUA.

Estamos quase diante de um ciclo completo de um ano dessas normas, afinal de contas, elas estão em vigor desde maio de 2020.

Em algumas conversas de especialistas, profissionais e representantes do governo, todos confirmam que sim, num futuro visível, é possível esperar uma reabertura, sob algumas limitações. Afinal de contas, com a pandemia, países ao redor do mundo têm imposto alguns requisitos como o Seguro Viagem capaz de cobrir internações pelo COVID-19, assim como testagem prévia à viagem.

Quer estejamos diante de uma liberação próxima ou não, sabemos que a experiência de ir para Orlando saindo aqui do Brasil nesses próximos meses será bem diferente do que era antigamente.

Muita coisa mudou na Disney e em Orlando

Muito provavelmente, você ainda não esteve em Orlando nos últimos 10 meses, certo? Podemos lhe garantir que muito foi alterado no funcionamento dos parques. Mas, para te ajudar nisso, anunciamos que uma de nossas próximas produções aqui no blog será exatamente para fazer um sumário de tudo o que mudou na região.

Sabemos que existem muitas fake news acerca do tema e da pandemia como um todo. Por isso, fique bem atento ou atenta ao nosso blog para que te apresentemos o que precisa saber!

[socialpoll id=”2732266″]

Responda essa pergunta e faremos questão de analisar as respostas para melhor alinhar nosso futuro artigo!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x