2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney divulga tudo a respeito da celebração dos 50 anos

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você é um internauta assíduo, deve ter visto no Twitter o vídeo que foi divulgado pela Walt Disney World. Se ainda não viu, clique aqui e assista. Lá, é possível ver alguns detalhes acerca de novidades que estão sendo preparadas para a celebração dos 50 anos da Disney.

A celebração desse ano de 2021 se chamará “The Most Magical Celebration on Earth”. Ela terá início no dia 1 de Outubro e durará por 18 meses. Esse prazo certamente agrada a todos os amantes da Disney, uma vez que no cenário pandêmico, possibilita que todos os interessados se organizem e consigam fazer uma visita a esse parque que comemora sua quinta década de existência.

Alguns ícones da Disney completamente redecorados

Para a comemoração, não poderíamos esperar nada menos que um verdadeiro espetáculo. E como centro desse show, teremos uma repaginação e redecoração de diversos ícones dos parques principais.

Abaixo vamos listar as principais mudanças que devem ser esperadas no Mundo Disney para o aniversário de 50 anos da Disney:

  • Árvore da Vida: Talvez o ícone mais amado para nós aqui da redação Azul Travel, a Árvore da Vida contará com uma iluminação temática, mimetizando a presença de vagalumes que darão ainda mais vida a essa grande pérola do Animal Kingdom;
  • Bola de Epcot: A Bola de Epcot vai ganhar uma nova iluminação. Essa que irá tornar os pontos de contato do painel em verdadeiras estrelas. Essa iluminação é nova mas perdurará para sempre, uma vez que será a nova estética desse que é um ícone da Disney;
  • Tower of Terror: A torre do terror da Hollywood Studios ganhará uma iluminação especial, planejada para deixar sua imagem mais viva e atrativa;
  • Castelo da Cinderela: O castelo mais amado da Disney será decorado com fitas douradas, além de uma iluminação que beira a magia. O conceito artístico compartilhado pela Disney nos leva a acreditar que eles realmente conseguiram criar uma forma de acessar magia de outros universos.

E as repaginações não param por aí. Outro detalhe estará presente nos personagens. Todos eles usarão roupas comemorativas em tons de azul e dourado, além de alguns penduricalhos especiais.

Isso é tudo sobre os 50 anos?

Certamente não. Mas, infelizmente, isso é tudo que sabemos até agora. A Disney, muito sabiamente, não compartilhou tudo com o público ainda. Ela prometera anunciar mais detalhes no futuro, e nós aqui da Azul Travel certamente estaremos esperando essas novidades avidamente.

Algumas novas atrações, inaugurações e shows noturnos também devem ser anunciados no futuro próximo, e estamos aqui loucos para descobrir mais detalhes.

Você curtiu o que trouxemos aqui para você? Se sim, comenta conosco, qual das atrações você acha que será a mais procurada?

[socialpoll id=”2734020″]

Esperamos sua resposta desde já, ok? Um grande abraço e até mais

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x