2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney divulga imagens da construção do Harmonious

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

HarmonioUS é um show que será o substituto do “Epcot Forever”, e está sendo planejado e estruturado desde o final de 2019 e 2020, de acordo com a Disney. O show funcionará de forma bem semelhante ao Epcot Forever, uma vez que finalizará os dias do parque Epcot como já estamos acostumados a ver.

Contaremos aqui com fogos de artifício planejados para criar um verdadeiro show emocionante para os visitantes. O espetáculo envolverá cores, luzes, fontes de água coreografadas, painéis de LED, objetos flutuantes e muito mais. De acordo com informações da Gestão Disney, veremos o evento acontecendo diariamente às 21 horas, com algumas breves exceções.

Divulgação em peso desse evento

Nós aqui da Azul Travel estamos sempre de olho no blog do Disney Park, e em data recente, a Disney postou no blog oficial algumas imagens da construção do HarmonioUS, e então mostrando o que aconteceu nos últimos meses e como estão as plataformas que farão parte da estrutura do show.

A estrutura central já está praticamente pronta, como você pode ver clicando nesse link aqui, que lhe redirecionará ao site da Disney.

O arco principal conta com 6 andares, e de lá, poderemos ver no futuro uma série de luzes, elementos de pirotecnia, fontes e muito mais. A ideia é realmente fazer com que as plataformas sejam bem funcionais, mas até o momento, como é possível perceber através das fotos, a estética não é lá das mais agradáveis. Imaginamos que no futuro essas plataformas irão se integrar melhor à paisagem.

Já temos uma data de estreia para a HarmonioUS?

O Imagineer Zach Riddley, que seria um Engenheiro Imaginativo do quadro de colaboradores da Disney, afirmou que a construção da HarmonioUS ainda está em estágios iniciais, sendo assim existem diversos detalhes a serem inseridos. Hoje, contamos apenas com o que seria o esqueleto principal.

Somadas às construções que estão sendo feitas na área da HarmonioUS da Disney, sabemos também que as atrações de Ratatouille e de Guardiões da Galáxia estão em construção no parque e também não possuem datas de finalização previstas. Isso muito provavelmente se deve ao COVID e às instabilidades que ainda podem nos acometer nos meses que seguem.

Você era um dos fãs do Epcot Forever?

Nós aqui da Azul Travel amávamos como a Epcot Forever conseguia unir pessoas e, através do show e da arte, conseguiam refletir bem a experiência de estar na Disney. Se você também amava esse show, saiba que estamos ao seu lado enquanto órfãos do evento, mas também animados em ver o que a HarmonioUS irá nos proporcionar.

[socialpoll id=”2735939″]

Seleciona sua resposta e conta pra gente o que você está esperando com mais animação 😛

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x