2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque da Peppa Pig deve chegar na Flórida em até 1 ano

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Peppa Pig é um fenômeno entre as crianças. Em seu universo de cores e formas simples, Peppa vive diversas aventuras e resolve vários problemas que procuram ensinar às crianças uma vasta gama de valores.

O parque da Peppa Pig procura refletir esse mesmo estilo, oferecendo um ambiente confortável e saudável para crianças e adultos se entreterem. Esse espaço ficará em Winter Haven, bem perto de Orlando, e fará parte do complexo da Legoland.

O Parque da Peppa Pig e suas atrações

O Parque da Peppa Pig em Orlando ainda está crescendo e se estruturando melhor em questão de atrações que serão oferecidas. Ele, em seu desenho inicial, almeja oferecer atrações como áreas aquáticas, experiências interativas com os personagens do mundo da Peppa, playgrounds temáticos e muito mais.

A data exata de inauguração desse espaço não foi divulgada, mas sabemos que deve acontecer no verão de 2022.

Essa não é a primeira vez que vemos uma empresa criar um espaço voltado à Peppa Pig. Existem outros 4 parques voltados a essa personagem e seu universo: 3 deles aqui nos EUA mesmo, em Dallas, Chicago e Michigan.

Esse parque que nasce aqui em Orlando é do Merlin Group, que também administra a Legoland e a SeaLife.

Mais atrações para Orlando

Esse parque da Peppa Pig ainda não tem nome oficial, mas não será a última novidade que chegará a Orlando nos próximos meses ou mesmo no próximo ano. Ao longo de 2021 e 2022, muitas novidades devem chegar a Orlando, quer sejam repaginações que recairão sobre a Disney, ou mesmo a abertura de atrações como “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, “Remy’s Ratatouille Adventure” e mais.

Existe também muita expectativa para a Montanha-russa do Jurassic World, a VelociCoaster da Universal Orlando Resort, que é o mais alto e mais rápido carrinho da flórida, com uma arrancada de surpreendentes 112km/h pelos 1.430 metros de trilhos.

Outra atração muito aguardada que deve inaugurar ainda esse ano é a Ice Breaker, do SeaWorld. Inspirada nos polos do planeta, ela chama atenção por ter diversas guinadas durante o passeio, acelerando e ganhando desdobrares inesperados.

Uma Orlando cada vez maior e mais vasta

Orlando está sempre crescendo. Como um organismo vivo, que responde aos interesses dos visitantes, estamos sempre diante de algo novo aqui na região. Nesses anos de 2021 e 2022 não seria diferente. Orlando estará ainda mais diferente depois que passarmos por essa fase da pandemia, uma vez que veremos o mundo de uma nova forma.

[socialpoll id=”2737535″]

Comenta conosco quais suas expectativas para sua próxima viagem e nos deixe ciente de seus planos. Nós aqui da Azul Travel esperamos seu contato desde já.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x