2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Aumento nas restrições de uso de máscaras na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Sabemos bem que a Disney, desde o começo da Pandemia, tem se mostrado extremamente consciente, mudando sempre que necessário as suas políticas e a forma que se porta diante de novos desdobrares nessa situação. Agora nesse mês de março, não seria diferente.

Com números em escalada em alguns cantos do mundo, assim como, com novas cepas do vírus aparecendo, a gestão Disney resolveu endurecer um pouco mais as regras que envolvem uso de máscaras no complexo.

Confira no texto que segue um pouco mais a respeito dessas alterações e como elas afetam os visitantes no momento.

Endurecimento de normas quanto ao uso de máscaras

Vimos aqui no blog da Azul Travel, alguns meses atrás, como a Disney tinha enrijecido a forma que regulava o uso de máscaras, proibindo pessoas de beberem drinks e comerem em movimento, já que essa brecha na norma estava motivando pessoas a caminharem pelos parques com pequenas comidas, a fim de poder ficar sem máscaras.

A norma atual surge não por um problema assim, mas para tornar a experiência de estar num ambiente Disney algo ainda mais seguro e saudável.

Hoje, encontramos uma Disney que exige que as máscaras sejam usadas em toda e qualquer área pública, podendo ser removidas apenas durante refeições. As coberturas faciais devem ser usadas quer os visitantes estejam de pé ou sentados, esperando para entrar num restaurante ou mesmo já sentados esperando a comida chegar.

A grande diferença resta principalmente nesse ponto, uma vez que anteriormente, era possível ficar sem máscaras enquanto esperava-se pela chegada da comida, ou mesmo passar um tempo socializando sem máscaras no interior de estabelecimentos.

As demais restrições seguem de pé para o bem dos visitantes

Outras restrições que estavam presentes anteriormente, como o distanciamento, redução de capacidade máxima de estabelecimentos e atrações, além de outras iniciativas da Disney e de órgãos de saúde seguem de pé. Os visitantes passam agora a lidar com um cenário mais rígido, de fato, mas que procura criar um contexto de maior segurança para todos.

[socialpoll id=”2739206″]

Comente como se sente e o que acha e nos deixe cientes! Esperamos sua resposta, ok?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x