2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O Mundo de Avatar – Pandora lhe chama

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os filmes de Avatar são inspirados na magia da natureza que nos cerca. Demonstrando o poder da conexão entre humanos e a natureza, aquele universo pode parecer extremamente distante, mas está mais perto do que se imagina. Inspirador e incrível, a Disney não poderia fazer diferente, a não ser, recriar o mundo de Avatar aqui em Orlando.

O resultado obviamente foi incrível, e se você já foi à Disney nos últimos anos, deve ter encontrado essa atração impecável. Se ainda não visitou esse setor, no presente artigo, nós aqui da Azul Travel comentamos mais a respeito dele! Confira o que temos a falar de Pandora e suas principais atrações. Não esqueça de responder à nossa pergunta no final do artigo, ok? Sua resposta é muito importante.

As Expedições Mágicas de Pandora

Assistindo aos filmes de Avatar, podemos perceber uma cultura bem densa e muito bem fundamentada. Existem diversas oportunidades e experiências que se abrem diante dos personagens principais, e a Disney procurou trazer essas experiências para o mundo real. A exemplo de:

  • Voo de Passagem de Avatar: Aqui, é possível viajar e voar nas costas de um banshee em um espaço animado e em 3D. Essa viagem super tecnológica garante imersão total no mundo de Avatar;
  • Caminhadas pelo Vale de Mo’ara: Lembra daquelas montanhas flutuantes de Mo’ara? Elas estão aqui em Orlando. Você pode caminhar nesses pedaços de rocha e montanhas flutuantes, além de encontrar-se com a fauna e flora nativa do universo de Avatar, e entrar até mesmo num círculo de tambores;
  • Na’vi River Journey: Outro passeio incrível dessa área é o passeio no rio Na’vi, entre as árvores tropicais, as plantas bioluminescentes e tudo isso ao som das músicas shamans;
  • Comidas transplanetárias: Outro ponto que podemos comentar é a cultura e gastronomia de Na’vi. No recorte de Avatar, aqui na Disney, você pode experimentar refeições inspiradas no filme, além de beber deliciosos drinks, como o Pongu Pongu, enquanto se delicia a cada mordida dos pratos da Satu’li Canteen.

O mundo de Pandora espera sua visita, assim como diversos outros novos setores do mundo Disney. Aqui em nosso blog, em data recente, comentamos até mesmo das atrações que estão sendo construídas atualmente. Dentre elas, podemos citar o recorte de Ratattoille e de Guardiões da Galáxia.

Você é um dos amantes do mundo de Avatar?

Atraindo desde pessoas apaixonadas pela natureza, até os adoradores de viagens espaciais e tecnologia, Avatar reúne muitos públicos num só lugar, e certamente a área do parque Disney dedicada à temática de Avatar possui o mesmo potencial.

[socialpoll id=”2741180″]

Esperamos sua resposta desde já, ok? Um abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x