2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parques temáticos da Califórnia abrem completamente em 30 de Abril e Walt Disney Resort lança aviso a viajantes brasileiros

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Com mais de 1 ano fechado, e com aberturas parciais, a Disneyland Park e a Disney California Adventure Park estão abrindo nesse dia 30 de abril. De portas abertas, um novo universo se apresentará diante de todos os visitantes. O Snow Whites Enchanted Wish será aberto para os viajantes pela primeira vez, assim como os personagens da Disney voltarão a caminhar pelas ruas da cidade, entretendo e interagindo com os que passeiam.

Vale lembrar que, tal qual aconteceu na Disney World de Orlando, o parque abrirá com algumas limitações, num sistema de reserva, tal qual aconteceu na Flórida, e se provou ser extremamente funcional.

Experiências Disney com total responsabilidade

Na Disney, enquanto instituição, podemos confiar quando o assunto é cuidado, cautela com os visitantes. Não é à toa que estamos diante de uma das maiores instituições e empresas de todo o mundo.

Quando falamos no Walt Disney World Resort, a título de atualização para vocês que estão lendo o nosso blog, ainda que o parque esteja quase que completamente operacional, com algumas limitações de espaço e pessoal, pessoas vindas do Brasil e de alguns outros países, ainda não conseguem chegar ao parque, por conta das limitações da fronteira.

Ingressos que foram comprados a partir do dia 06 de Junho de 2020 com uso para 12 de Março de 2020 serão prorrogados para uso até 26 de Setembro de 2021, passíveis de serem prorrogados mais uma vez em discursos futuros.

Vale lembrar que, de acordo com o parque, se você não puder ir até o parque até o dia 26 de Setembro de 2021, é possível aplicar o valor total do ingresso não utilizado para uma nova compra de um ingresso na data de sua escolha.

Caso você tenha alguma reserva num hotel Resort Disney, ligue para 11 – 4700 – 2835 para comunicar o cancelamento de sua estadia.

O aguardo pelo momento de retornar ao mundo mágico da Disney

Aqui no blog da Azul Travel você já deve ter percebido a nossa imensa animação com o retorno à normalidade dos voos internacionais. Tão somente assim poderemos voltar a nos divertir como antes fazíamos, curtindo tudo o que Orlando tem a nos oferecer e descobrindo novos prazeres pelos parques e pelas atrações paralelas da região. Ocorre que, essa não é uma realidade alcançável agora, e portanto, devemos nos ater à nostalgia e à proteção de nossas famílias nesse momento.

Antes que você saia dessa página, porque não conta pra gente:

[socialpoll id=”2743124″]

Conta pra gente e nos deixe informados a respeito de sua realidade enquanto nosso leitor ou leitora.

Um grande abraço e nos veremos aqui no blog da Azul Travel brevemente.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x