2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Mudanças para a Disney em 2021

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Várias mudanças aconteceram na Disney nos últimos meses. Fomos acompanhando bem de perto por aqui, e inclusive comentando acerca de todas elas. Talvez por isso, não tivéssemos uma ideia tão clara de tudo o que havia sido modificado. Revisando nossas últimas postagens e revendo tudo o que aconteceu em 2020, podemos afirmar com total certeza que SIM – Muito mudou na Disney.

E é por conta disso que estamos aqui para falar o que esperar da Disney que você, com sorte, poderá encontrar nesse ano de 2021.

Algumas coisinhas que mudaram na Disney e que você precisa saber

Num modelo de tópicos, vamos listar algumas informações acerca de temas que foram pedidos num texto passado aqui de nosso blog, ok? Confira:

  • O que mudou acerca do transporte na Disney?

Por enquanto, nada. Mas, já sabemos que em 2022, o Magical Express, que é o serviço gratuito de transporte entre hotéis da Disney e Aeroporto, vai deixar de existir. Essa mudança faz com que aqueles que fiquem hospedados na Disney tenham de procurar outra forma de se locomover e chegar no complexo.

  • O que aconteceu com as Extra Magic Hours?

Aqui no blog, se você tem nos acompanhado, já deve ter visto em algum momento, as nossas menções às alterações na Extra Magic Hours da Disney, certo? Elas de fato acabaram por enquanto.

Hoje, ao invés das Extra Magic Hours, a Disney planeja oferecer “Early Theme Park Entry”. Essa que seria caracterizada pela entrada antecipada nos parques. Os hóspedes (e tão somente os hóspedes dos hotéis do complexo) poderiam então aproveitar 30 minutos antecipados de qualquer um dos parques.

  • Os encontros com personagens acabaram?

Não acabaram, mas continuam suspensos até o presente momento. Não é possível abraçar nem mesmo interagir com os personagens. Existe apenas a forma de encontrar os personagens respeitando o distanciamento.

Hoje, a experiência ainda que pareça frustrante para alguns, possui um encanto próprio e acaba sendo uma nova forma de lidar com esses ícones do mundo Disney.

  • A MagicBand gratuita dos hotéis acabou?

Sim, isso é verdade. As MagicBand que eram gratuitas nos hotéis da Disney pararam de ser oferecidas oficialmente no dia primeiro de janeiro de 2021. Essa medida foi anunciada há um certo tempo. Os hóspedes agora podem abrir a porta com o celular ou com cartões magnéticos oferecidos pelos hotéis.

É possível comprar versões simples da MagicBand pelo valor de US$ 5, e algumas versões mais avançadas por valores maiores. Vale lembrar que elas não deixaram de existir, só deixaram de ser um benefício gratuito dos hóspedes da Disney.

O que achou das mudanças?

No fim das contas, essas são as 4 mudanças principais que pensamos ser necessárias ao seu entendimento.

[socialpoll id=”2730385″]

Comente conosco e nos deixe ciente do que você pensa!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x