2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney Genie: tudo sobre o novo recurso para planejar seu dia nos parques!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Hoje trouxemos mais uma novidade do universo Disney, para deixar sua visita aos parques ainda mais prática e interativa. A Disney anunciou um novo sistema, chamado “Disney Genie”. Com isso veio o fim do “FastPass”.

O novo serviço digital da Disney, é um serviço gratuito que te permite planejar sua visita aos parques de maneira muito mais fácil. Com orientações e dicas que te ajudam a evitar gastar muito tempos nas filas das atrações.

O que é o Disney Genie?

Primeiramente, planejar seu roteiro e organizar as atrações que você quer visitar será muito simples, segundo o que foi divulgado pela Disney, você vai poder informar os seus interesses (Pixar, Vilões, Princesas da Disney, Star Wars ou outras opções) e com isso você verá itinerários customizados, legal né?!

Além dessa função, você também vai saber a previsão de tempo de espera das filas e quais as atrações estão mais vazias. Você claramente não precisará seguir esse roteiro criado pelo aplicativo, mas o Disney Genie fará atualizações nas recomendações em tempo real de acordo com o que você selecionou no aplicativo.

Existem algumas funções que serão super úteis, como:

  • Criação de um quadro de dicas, para acompanhar suas atrações favoritas;
  • O Disney Genie junta várias coisas em um único lugar, através dele você pode entrar em filas virtuais, fazer reserva de jantares e experiências e até mesmo pedir comida em vários locais;
  • Ter um assistente virtual sempre pronto para responder suas dúvidas;

E o FastPass?

O Disney Genie é um serviço gratuito, porém para aqueles que desejam uma experiência mais “premium”, contudo, existirá agora o Disney Genie+, que funcionará basicamente como o FastPass pago, com a diferença de que ele só valerá para algumas atrações do parque.

Pelo preço de U$15/por dia, por ingresso no Walt Disney World Resort, você poderá reservar um horário por vez, ou seja, você só poderá agendar outro horário após entrar na atração já agendada.

Ainda não foi divulgada a lista completa de atrações que estarão disponíveis no Genie+, mas por enquanto, sabemos que serão mais de 40 atrações disponíveis, incluindo:

  • Haunted Mansion
  • Big Thunder Mountain
  • Millennium Falcon: Smugglers Run
  • Jungle Cruise
  • Piratas do Caribe

Função Lightning Lane do Disney Genie+

A função “Lightning Lane” é como a Disney têm chamado as filas mais rápidas agora, essa função serve para as atrações mais concorridas dos parques, assim como no FastPass+ será possível agendar um horário para aproveitar até duas das atrações mais populares, como por exemplo: Seven Dwarfs Mine Train, Star Wars: Rise of the Resistance e Remy’s Ratatouille Adventure.

Os valores para cada atração ainda não foram divulgados. Mas de antemão, já sabemos que os valores irão variar de acordo com a data, o tipo da atração e parque também. Outra informação importante é que as atrações disponíveis na “Lightning Lane” não estarão no do Genie+.

Além disso, será possível ouvir áudios sobre algumas das atrações e utilizar ferramentas de fotos e filtros, que com certeza deixarão as fotos muito mais divertidas na hora de postar nas redes sociais.

Com essa novidade sabemos que a experiência dos parques Disney irá mudar. Por isso é importante continuar ligado(a) nas novidades dos parques para garantir que nada afete o seu planejamento. Aproveite para assinar nosso newsletter e se manter ligado em tudo que acontece por aqui em Orlando!

[email-subscribers-form id=”1″]

Antes de ir embora, conta para a gente, o que você achou da novidade!

[socialpoll id=”2779735″]

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x