2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Space 220: um restaurante no espaço

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Que tal fazer uma refeição nesse restaurante de outro mundo, em meio às estrelas? Space 220, o novo restaurante da Disney, promete uma experiência completamente inovadora! Em outras palavras, mais uma vez a Disney nos impressionando.

A ideia do Space 220 é levar os visitantes a um jantar no espaço, com uma enorme variedade gastronômica. O local escolhido para o restaurante foi ao lado da atração “Mission: Space” do Epcot Center.

A ideia do restaurante

“Começando com uma voltinha pelo primeiro elevador espacial do mundo, você vai viajar 220 milhas (aproximadamente 350km) acima da Terra, para este novo restaurante que se encaixa perfeitamente em nossa história do Epcot” – trecho mencionado pela Disney em uma publicação recente. 

Essa experiência imersiva leva você à Estação Espacial Centauri, onde você pode se imergir em uma apresentação virtual do planeta, vista de cima, enquanto você saboreia seu jantar.

O cardápio do Space 220

Antes de tudo, ao decidir visitar um restaurante o que mais nos influencia é conhecer o cardápio, claro, a experiência conta muito, mas conhecer os pratos é um fator importante.

No quesito refeições, o restaurante será operado pelo grupo “Patina Restaurant”, e irão trazer pratos de diversos países, incrível né? De fato, o restaurante irá seguir a ideia do Epcot, que é reunir culturas de todo o mundo.

O cardápio completo das refeições ainda não foi divulgado, mas com certeza atualizaremos aqui assim que a Disney divulgar as informações. Além das refeições, teremos mais de mil rótulos de vinhos de todo o mundo e uma grande variedade de cervejas artesanais.

Quando irá inaugurar?

Era para ter sido inaugurado em 2019, contudo a Disney anunciou essa semana que o Space 220 estará aberto ao público a partir da segunda quinzena de setembro desse ano.

Ou seja, a atração será parte também de uma das novidades dos parques para o aniversário de 50 anos do Complexo Disney!

Ainda não foram divulgadas as informações de como serão as reservas para esse restaurante, mas você já soube que a Disney agora possui filas de espera virtuais para os restaurantes?

Isso mesmo, a Disney adicionou recentemente uma função nova no app “My Disney Experience”, para ajudar os visitantes por conta do distanciamento social durante a pandemia do coronavírus. Dessa forma, os visitantes entram em uma fila virtual de espera dos restaurantes, isso também acaba ajudando a poupar o tempo para aproveitar os parques.

[socialpoll id=”2775470″]

Por fim, antes de ir embora, confere esse vídeo com uma breve demonstração de como será o Space 220! Já deu uma vontade enorme de conhecer esse lugar incrível.

Portanto, se estiver se planejando para conhecer essa atração incrível, reserva a sua casa de férias já! Conheça nossas inúmeras opções de casas, será um prazer te ajudar a ter as melhores férias da sua vida.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x