2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Qual é Melhor: Walt Disney World ou a Universal?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Digamos que em sua próxima vinda a Orlando, você estará com os dias contados e, portanto, deve selecionar muito bem quais parques irá visitar. Pensando nesse cenário, nós aqui da Azul Travel criamos esse textinho comparativo entre a Walt Disney World e a Universal, estes que são os dois principais parques da região.

Vamo lá com uma hipótese – os parques de Orlando reabriram e você tem uma semana para visitar Orlando. Para realmente curtir os parques temáticos, uma semana é suficiente para absorver tudo que um, ou outro parque tem a oferecer. Qual deles você vai escolher?

Hoje, vamos colocar frente a frente parques que dividem público há anos – o Walt Disney World e a Universal. Veja só o que preparamos para você:

Universal Orlando versus Walt Disney World

Não Podemos negar que, em aceitação do público, a Walt Disney World ganha em disparada, já que esse é o resort temático mais popular de todo o mundo. Na lista dos 9 principais parques temáticos na Terra, a Disney é dona de 4 deles. Mas a Universal não fica pra trás, já que “O Mundo Mágico de Harry Potter” conseguiu alavancar a popularidade do complexo.

Tanto, que apenas em 2018, a Universal atraiu mais de 50 milhões de visitantes em todo o mundo. De uma forma ou de outra, cada um dos parques oferece um diferencial específico, e a batalha, ao fim, tem por vencedor aquele que mais te apetece.

A Disney World, por exemplo, tem as franquias das princesas, da Marvel, Star Wars, Pixar e assim por diante. Enquanto a Universal Studios tem os Minions, Harry Potter, Jurassic Park e outros. Até mesmo quando falamos de castelos, a Disney tem o castelo da Cinderela e a Universal tem o castelo de Hogwarts.

Outro ponto que pode ser levado em consideração é o próprio tamanho dos parques. Temos o maior sendo a Walt Disney World, e o mais íntimo e mais fácil de percorrer – a Universal Orlando. 

No fim das contas, é você que deve escolher!

Então conta pra gente aqui da Azul Travel:

[poll id=”7″]

Pra gente aqui da redação é uma escolha bem difícil de se fazer. Mas como somos grandes amantes dos filmes da Disney, escolhemos a Walt Disney World como nossa preferida!

Conta pra gente qual o seu escolhido no quesito parques temáticos! 😀

E não esqueça de sempre visitar o nosso blog aqui da Azul Travel para acompanhar, em detalhes, os desdobrares e o processo de reabertura dos parques, ok? Um grande abraço e nos vemos em breve! Até mais (: 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x