2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A misteriosa Ilha da Disney que fechou 20 anos atrás

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Existia um homem fazendo quarentena em uma ilha da Disney. O sujeito foi preso pelas autoridades, mas cá entre nós, que paraíso que ele estava vivendo, ao passar estes dias descansando lá na Disney World, não é? Você sabia da existência dessa ilha? Sabe o que se esconde por lá?

O parque que existe dentro da ilha é vigiado 24 horas, e é um dos mistérios mais bem guardados da Disney até hoje. A Discovery Island fica em Bay Lake, aqui em Orlando. Fechado em 1999, o parque Discovery Land era um parque temático voltado para a exposição de pássaros e animais selvagens.

A ilha misteriosa está completamente cercada, e nem mesmo funcionários da Disney são permitidos por lá. Por quase 20 anos o local ficou completamente fechado e selado, mas há certo tempo atrás um YouTuber chamado Matt Sonswa entrou furtivamente na ilha, além do homem que entrara este mês de maio para passar sua quarentena por lá.

O que pode ser visto na Ilha misteriosa da Disney?

O parque que sempre foi apontado como uma alternativa para as famílias que estavam procurando atrações mais calmas, e que não envolvessem os parques clássicos da Disney, na ilha era possível descansar e estar perto dos 150 pássaros que viviam na região, desde flamingos até cacatuas e mais.

Um dos primeiros problemas do parque era o distanciamento do continente, já que era necessário tomar um bote desde a terra firme até a Discovery Island. Quando em 1999 o Animal Kingdom foi aberto na área central da Disney, as idas à ilha caíram drasticamente.

Finalmente, a organização do parque decidiu fechar a ilha de vez, já que a manutenção dos dois espaços era cara, e a Discovery Island não estava mais sendo lucrativa. Os animais então foram realocados para o Animal Kingdom, e suspeita-se que alguns deles ainda estão vivos até hoje.

Hoje, apenas os resquícios desse passado existem. A propriedade ainda é da Disney, portanto, podemos ver algumas mudanças no futuro por aqui. Quem sabe um novo parque, ou um novo conceito de experiência pode ser estabelecido nessa misteriosa ilha?

Descobrindo dia após dia mais sobre a Disney

A Disney, sem sombra de dúvidas, é um lugar mágico, e bem diferente. Dia após dia, vamos descobrindo mais dos mistérios que essa terra esconde, e ficando ainda mais intrigados com as possibilidades de futuro que se criam diante de nossos olhos.

Se você é um apaixonado pela Disney que nem a gente aqui da Azul Travel, não deixe de sempre visitar o nosso blog para conferir o que há de mais atual e relevante no mundo Disney! 😀

Esperamos sua visita aqui ao nosso blog brevemente, ok? Para mais um texto como estes. Confira nossos posts antigos e veja uma listinha que fizemos com dicas de filmes para assistir nessa quarentena. Temos certeza que você vai gostar 🙂

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x