2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Os parques de Orlando começam a apresentar datas de reabertura

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Ao que tudo indica, em julho, já veremos os parques da Disney reabrindo suas portas. Com a pandemia do coronavírus cada vez mais contida, o prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings, comentou que deveremos ver uma “soft opening” dos parques. Essa seria a decisão mais realista e plausível.

No dia 21 de Maio, por exemplo, a Disney Springs, em Orlando, já começou sua reabertura. Sob regras rígidas de saúde e higiene, os estabelecimentos e lojas do local, receberam visitantes que estavam ávidos pela volta dos restaurantes e lojas Disney.

Ao todo, foram 44 estabelecimentos que reabriram suas portas. De acordo com o WFTV (um canal de notícias locais de Orlando), os parques devem brevemente comunicar mais detalhes da reabertura. A Universal, por exemplo, recebeu uma solicitação do Governador da Flórida para que enviassem seus planos de reabertura para aprovação.

Orlando está reabrindo! Vamos comemorar!

De acordo com a Disney e a Universal, assim como o Condado de Orange County, deveremos ver a reabertura dos parques acontecer em 3 fases. Mais ou menos como vimos acontecer em Taiwan. A ideia aqui seria abrir primeiramente com 50% da capacidade, a segunda fase com 75% e a terceira, com 100% da capacidade.

Alguns pontos devem receber atenção. Por exemplo, foi alertado que os viajantes acima de 65 anos só devem passar a frequentar os parques depois da Fase 3, para evitar contato antecipado com pessoas que possam transmitir doenças.

De acordo com a Disney, a administração espera, seguindo um plano recentemente anunciado, começar a reabrir as portas dos parques temáticos a partir de 11 de Julho! 😀

De acordo com a Diretora de Saúde Pública do Estado, talvez ainda exista uma fase 4 para a reabertura, mas isso deverá ser pauta para discussões futuras.

Estamos mais perto que nunca de voltar à normalidade

Muito se fala sobre uma nova normalidade, e nós aqui da Azul Travel acreditamos muito nisso. Acreditamos que a partir de agora, tendo passado por toda essa questão da Pandemia, nos tornaremos pessoas muito mais empáticas e conscientes da dimensão que nossas simples ações podem tomar.

Quanto a reabertura das fronteiras internacionais, para nós turistas que estamos saindo aqui do Brasil, ainda não temos uma ideia muito clara. Cada país está fazendo uma análise específica disso. Por enquanto, as fronteiras entre o Brasil e os Estados Unidos estão fechadas, mas veremos desdobrares quanto a isso brevemente.

De toda sorte, estaremos aqui, como sempre, de olho em todas as notícias do mundo, para poder retornar em um próximo post com informações mais claras! Dessa forma, poderemos juntos planejar a sua próxima viagem para Orlando. Afinal de contas, estamos mais perto que nunca de voltar a correr por aquele paraíso!

Nos vemos aqui no blog em breve, ok? Um grande abraço e até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x