2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

CEO da Disney fala sobre os planos para reabrir a Disney World

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Já estamos há alguns textos aqui do blog, comentando sobre a iminente reabertura da Disney World. E para quebrar o silêncio de uma vez, e nos trazer boas novas, Bob Chapek, o CEO da Disney, fala sobre seus planos de reabertura de nossa tão amada Disney World. Confira mais sobre isso no texto abaixo!

Muito encorajado pela forma como as coisas estão acontecendo na Disney World de Xangai, o CEO da Disney disse que os parques do centro da Flórida deverão reabrir de uma forma semelhante. A reabertura do parque de Xangai aconteceu como parte do carro-chefe da Disney, e além de um teste, foi um experimento muito bem sucedido.

Ainda que as ruas da Disney Springs estejam completamente vazias, como falamos previamente aqui no blog da Azul Travel, os preparativos para reabrir as lojas e restaurantes apontam para uma reabertura parcial em 20 de maio.

Bob Chapek está de olho em todas as exigências de saúde

Na entrevista à CNBC, o CEO da Disney comentou que “Nós colocamos os dedos na água, em Xangai, e operamos por cerca de um mês e tudo ocorreu extremamente bem. Os convidados realmente cooperaram com o pessoal de nossas operações, e mantivemos os padrões [de saúde] estabelecidos”.

Com tantas notícias boas, já dá até para se animar, não é mesmo? Chapek comentou que, mesmo que não seja da cultura ocidental, as máscaras deverão ser obrigatórias por um tempo nos parques da Disney.

Um pequeno preço a se pagar para ver as coisas voltando à normalidade, não? Nós aqui da Redação da Azul Travel já estamos super animados, e igualmente, está Bob Chapek, que disse “Esse é um pequenino passo. Estamos nos movendo devagar, mas estamos muito encorajados pelo que vemos em Xangai”.

Uma salva de palmas para o povo de Xangai, e agora é só esperar os parques aqui de Orlando reabrirem para que nós possamos, também, curtir as atrações que a Disney tem pra gente.

Confira a cobertura completa do Coronavírus e Orlando em nosso blog

Como já deu para notar, aqui no blog você pode sempre conferir novidades e atualizações sobre como estão sendo os desdobrares do Coronavírus aqui em Orlando, certo? Assim, você pode se planejar bem para a sua próxima viagem aos parques Disney, e ficar atento a qualquer mudança e notícia que lhe importe.

No mais, esperamos sua visita brevemente ao nosso site para mais textos como estes, ou mesmo, outros artigos que sempre preparamos para vocês, com dicas, entretenimento, e até receitinhas.

Até mais!

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x