2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Aos poucos, já vemos mudanças e reaberturas em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Mesmo que em se falando dos parques de Orlando, ainda não tenhamos muitas novidades para passar, hoje é dia de comemoração. A Disney Springs, que faz parte do complexo Disney, já reabriu! Mostrando que Orlando já se prepara para reabrir! 😀

Desde 20 de Maio, de acordo com o site Hollywood Reporter, parte dos funcionários da Disney Springs já estão trabalhando no parque, para o atendimento do público que visita o complexo para comprar coisas e comer as delícias da Disney. Desde já, cerca de 117 colaboradores já foram convidados a voltar às suas atividades para preparar-se para as funções que realizarão.

Super animador, não é mesmo? Confira mais detalhes dessa notícia no texto que segue logo abaixo!

A Disney e sua maestria em seguir regras

Aqui em nosso blog já comentamos previamente como a Disney tem algumas regras específicas para o funcionamento, certo? Quer seja com relação à vestimenta dos profissionais, ou com o comportamento dos visitantes. A estafe do parque confirmou para o Hollywood Reporter que todas as precauções estão sendo tomadas.

Para começar, todos os funcionários estarão usando máscaras, e a Disney vai distribuir para cada um deles, três unidades, todas laváveis. Todos os visitantes que ingressarem nos parques, terão suas temperaturas checadas, já que a febre é um dos sinais mais claros e comuns da infecção com o COVID-19.

Os caixas de pagamento de todo o parque estarão protegidos com vidros, e os próprios clientes que vão passar os cartões nas maquinetas – sem que os empregados entrem em contato com o objeto. Dessa forma, poderemos evitar que o possível vírus se alastre.

Os visitantes também serão alertados via aplicativo e áudio nos parques sobre as áreas que são tocadas por muitas pessoas, ou que já tiveram muitos visitantes no dia, para que os mesmos, se desejarem, evitem o contato.

Realmente é só esperar a reabertura a partir de agora

Em Xangai, por exemplo, a Disney já reabriu com o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras. O parque conta com 12 mil funcionários e capacidade para 80 mil pessoas, mas hoje, está funcionando com a capacidade de 30%, inclusive abaixo da recomendada.

O parque afirma que aumentou o número de funcionários de limpeza, para ajudar na higienização das superfícies constantemente. Brevemente, será a vez de nossa amada Orlando, e veremos nossos parques Disney em completa atividade, e cheios de novidades para nos receber! 😀

Se você também está ansioso assim, comenta com a gente logo abaixo qual a primeira atração que você vai visitar! Seria uma montanha-russa? Um restaurante? Conta pra gente aqui da Azul Travel, nos comentários abaixo, o que você sente mais falta da Disney!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x