2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As Atrações Virtuais que você pode curtir em Orlando! Confira aqui a lista

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A saudade urge e palpita em nossos corações. Não vemos a hora de poder voltar a nos enveredar pelos parques de Orlando. E essa realidade agora está na palma de suas mãos, através das atrações virtuais que você pode curtir. Nós da Azul Travel fizemos uma pesquisa e encontramos as atrações virtuais da VisitOrlando!

Nessa quarentena talvez você esteja entediado e sem ter o que fazer. Que tal ir para Orlando? E isso, sem precisa nem sair de casa! Estamos falando das Tours Virtuais que são oferecidas pelo site VisitOrlando. Lá você pode experimentar diversos espaços de Orlando.

Dentre eles, curtir algumas experiências virtuais, entrar em restaurantes, shoppings, espaços esportivos, acomodações, área de convenções, ou até mesmo, matar a saudade do aeroporto internacional. Quer saber mais sobre isso? Confira mais abaixo nesse artigo que preparamos para você.

O que você pode curtir nas visitas virtuais de Orlando?

Que tal comentarmos principalmente das Experiências Virtuais super especiais? Essas que você pode curtir 100% e de uma forma incrível direto de sua casa! Confira só a seleção que fizemos:

  • LEGO Kingdoms Roller Coaster: Sendo conhecida como “The Dragon” também, essa montanha russa é super incrível! Completamente temática, ela remete a um castelo medieval, cheio de mistério e suspense. A aventura aqui, assim como da outra montanha russa que comentaremos mais abaixo, fica ainda mais divertida se você tiver um óculos de realidade aumentada;
  • Meet Pearl the Gator: Sendo ele um dos únicos alligators albinos de todo o mundo, nessa experiência você pode visitar o “White Gator Swamp”, onde Pearl vive, assim como dar uma olhada no Screamin’ Gator Zip Line e o Breeding Marsh. Tudo, no mesmo complexo do “White Gator Swamp”;
  • iFly Experience: Tal qual a primeira experiência da montanha russa, se você tem um óculos de realidade aumentada, recomendamos que se deite em uma cama e navegue pelo “iFly Experience”. Aqui, você pode curtir a experiência de voar em um ambiente fechado e sem qualquer risco. Fones de Ouvido são mais que recomendados!
  • Fun Spot Roller Coaster: Por fim e não menos importante, temos a Fun Spot Roller Coaster, que além de ser incrivelmente divertida, dá uma visão panorâmica incrível dos arredores do brinquedo! Se não pela montanha russa em si, recomendamos fortemente que faça essa experiência para matar a saudade da vista de Orlando!

Agora você já sabe como matar a saudade de Orlando, não é?

Clique aqui e vá direto ao site do VisitOrlando, aproveite todas as experiências que eles disponibilizam lá na ala de Tours Virtuais e depois conta pra gente aqui da Azul Travel qual a parte que você mais gostou! Nós mesmo amamos o iFly Experience, principalmente porque é bem realista e lembra muito a experiência de verdade.

No mais, esperamos sua visita brevemente aqui em nosso blog! Nos vemos em breve! Até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x