2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O Parque da Universal deve voltar cheio de novidades

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Além de ter anunciado que ficará de portas fechadas até pelo menos o dia 19 de abril (diferente do dia 31 de março, como era o prazo antigo), o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood devem voltar da quarentena com diversas novidades para nós, amantes do mundo mágico de Orlando, confira só.

Não é sempre que os Parques Temáticos de Orlando têm a chance de fechar sistematicamente. E aproveitando isso de forma estratégica, tanto a Disney quanto os parques da Universal devem retornar desse momento de pausa com diversas novidades para nós.

A empresa, em comunicado recente, afirmou “Continuamos a responder às condições atuais e a ter como prioridade a saúde e segurança da equipe e visitantes. Isso inclui nossos parques temáticos e o Universal CityWalk nos dois destinos. Os hotéis do Universal Orlando Resort também suspenderam temporariamente as operações. Continuaremos a monitorar a situação e fazer os ajustes necessários”.

Por que nós da Azul Travel pensamos que possíveis alterações estão vindo?

Bem, para começar, no final de semana de 19 de Abril, a Universal Orlando enviou uma pesquisa aos seus fãs (você inclusive pode ter recebido, se já foi ao parque). Neste e-mail, o parque ofereceu dicas sobre quais mudanças viriam a acontecer nos parques temáticos quando eles abrirem.

Grande parte das mudanças parecem apontar para a questão de segurança, como por exemplo a redução da capacidade do parque em 50%, assim como a aplicação de procedimentos operacionais de segurança, como exigência de máscaras faciais, verificações de temperatura e assim por diante.

Os parques também devem sofrer algumas reformas pontuais, principalmente relacionadas à manutenção de brinquedos. Principalmente porque imagina-se que a reabertura vai acontecer de forma parcial, garantindo um certo intervalo entre o completo fechamento e a abertura total – neste período, reformas e adaptações deverão ser feitas.

Resta agora imaginarmos o que vai estar diferente, estruturalmente falando.

[poll id=”6″]

Conta pra gente.

Qual atração você está mais ansioso para visitar dos Parques da Universal?

O fechamento dos parques da Universal afeta tanto a Universal Studios Florida quanto a Universal’s Island of Adventure, Volcano Bay, City Walk e os hotéis do resort. O que você está mais ansioso que reabra? Conta pra gente nos comentários logo abaixo pra que a gente saiba 😛

Para que o tempo nessa quarentena passe mais rápido, não deixe de dar uma conferida na lista de filmes que nós aqui da Azul Travel postamos para você aqui em nosso blog, assim você pode se sentir no mundo mágico de Orlando, sem nem ter de sair de casa.

Nos vemos aqui brevemente para mais um texto como estes, ok? Te desejamos muita saúde e paz neste período, e brevemente nos encontraremos aqui em Orlando, quando tudo isso tiver passado!

Até mais (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x