2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Os parques Disney estarão diferentes quando reabrirem

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A espera pela reabertura dos Parques Disney já começou. Com toda a problemática da pandemia do novo coronavírus, os parques tiveram de fechar, mas quando abrirem, estarão completamente repaginados. Entenda mais sobre isso no artigo que segue logo abaixo.

Esse é um cenário único na história da humanidade. Nunca estivemos diante de uma crise na saúde tão surpreendente quando a atual do Coronavírus. Por conta disso, todo o nosso sistema médico se movimentou, assim como, a economia, de diversas formas, veio a parar.

Pela primeira vez em toda a história, todos os parques da Disney foram fechados. Em todo o mundo, os parques temáticos fecharam sem qualquer expectativa de reabertura. Mas esse tempo de pausa não foi tomado sem qualquer posicionamento estratégico por parte da Disney.

Entenda mais detalhes de como a Disney voltará da pandemia

Sabemos que a reabertura de parques não será simples, e acontecerá aos poucos. Como a abertura não acontecerá simultaneamente com a liberação do trabalho de profissionais da construção civil, por exemplo, é de se imaginar que a Disney fará uso dessas semanas de diferença para fazer algumas atualizações em seus parques.

Outro ponto que deve acontecer é a adoção do distanciamento entre as pessoas nos parques aqui do ocidente, coisa que já acontece nos parques do oriente. Como a Disney reúne diariamente milhares de pessoas, imagina-se que a fila virtual, já em uso em parques da Ásia, deva chegar e ser mais comum aqui nos parques de Orlando.

Mais uma coisa que devemos esperar é uma gradativa volta dos shows e desfiles. Tendo em vista que estes são famosos pelas suas aglomerações de pessoas, os mesmos devem ser menos frequentes, ou mesmo inexistentes nas primeiras semanas de funcionamento dos parques.

Uma Disney com capacidade reduzida

Seguindo o mesmo princípio que levará os shows e desfiles serem reduzidos, devemos esperar também que a Disney World fique sempre longe de atingir sua capacidade máxima de visitantes, fechando seus portões para os visitantes em um número muito mais limitado de pessoas.

Outro ponto que pode seguir o mesmo raciocínio é o horário de funcionamento, que deverá ser reduzido no retorno das atividades. Tendo em vista as políticas de higiene na pandemia, deveremos ter a exigência de limpeza profunda a cada noite, após o fechamento dos parques, daí a necessidade de que os espaços sejam fechados um pouco mais cedo.

Como será visitar a Disney depois que tudo isso passar?

De uma forma ou de outra, já estamos todos ansiosos para visitar o espaço Disney, onde a nossa única preocupação é ter tempo para se divertir ao máximo, e curtir todas as atrações do parque. Enquanto este momento não chega, porque você não dá uma olhadinha em nossos posts antigos aqui do blog da Azul Travel?

Confere lá as dicas que temos para você planejar a melhor viagem possível, assim como, nossa lista de filmes da Disney para curtir nessa quarentena! 😀

Nos vemos aqui no blog logo logo, ok? Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x