2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Mesmo diante das incertezas “Halloween Horror Nights” deve acontecer

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Tá aí uma notícia boa, não é? Mesmo em um contexto de tantas incertezas e inseguranças, devemos ter o nosso tão adorado “Halloween Horror Nights” normalmente no presente ano. A Universal, até o presente momento, está com todas as suas movimentações em dia, no que diz respeito à organização do evento.

O evento “Halloween Horror Nights”, como já falamos aqui no blog previamente, é anual e acontece há 3 décadas não somente em Orlando, mas em todos os parques da Universal Studios. Se tornando um dos eventos mais assistidos do mundo, ele é um sucesso de bilheteria, e traz à vida diversas casas assombradas, temáticas e super imaginativas.

Pela organização atual, tudo será como sempre foi – 10 casas, 5 zonas de susto e um grande show no palco. Existem ainda rumores que a companhia de Dança da Academy of Villains vai fazer um show diante da lagoa.

Algumas adaptações que o Coronavírus vai trazer

Sem sombra de dúvidas, a Universal vai se preparar para algumas adaptações, e em um post recente no Twitter, o social media da página comentou que não existem alterações na programação anunciada, mas existirão sim adaptações na forma que as pessoas poderão ocupar o parque.

Como falamos previamente aqui em nosso blog, a capacidade do parque será muito provavelmente alterada, caindo para 50%, assim como a quantidade de pessoas que entram nos labirintos terá de mudar. Ainda de acordo com o Twitter da Universal Studios, ter pequenos grupos entrando nos labirintos pode ser, até mesmo, mais interessante.

Afinal de contas, assim a experiência será mais assustadora, pessoal, e os atores poderão interagir mais com as pessoas presentes nos espaços. Já pensou num Halloween Horror Nights ainda mais pessoal? Vazio e com mais sustos? Para a gente aqui da Azul Travel, isso soa como um sonho de Halloween!

Outras adaptações que devem acontecer para as atrações são as filas virtuais e outros sistemas que pretendem eliminar linhas de espera, assim como grandes aglomerações no parque. Todas essas formas de garantir a felicidade de todos os presentes, correndo o menor risco (e tomando a maior quantidade de sustos possíveis).

Agora vamos esperar com ansiedade pelo Halloween Horror Nights

Agora que já temos uma grande possibilidade de nosso Halloween na Universal Studios estar à salvo, é só marcar nas agendas que ele deve acontecer entre 10 de setembro e primeiro de novembro, ainda neste ano de 2020, cruzar os dedos e ficar de olho em todas as movimentações do parque.

Qualquer ajuda no planejamento de sua viagem, já sabe com quem falar né? Conosco aqui da Azul Travel! E não esqueça de dar uma olhadinha em nosso blog para ter em detalhes todas as nossas dicas de organização para tirar o máximo de sua experiência aqui em Orlando!

Nos falamos em breve! Um grandíssimo abraço e até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x