2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

As bolsas de estudo que a Disney distribui ao redor do mundo

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Disney afeta bastante a forma que vemos o mundo. Em verdade, existem até pesquisas que afirmam o fortalecimento do amor romântico e da monogamia por causa das histórias da Disney. E os ensinamentos desse mundo das fadas vai muito além do amor verdadeiro. Veja mais sobre as bolsas de estudo que a Disney oferece nesse post!

Como bem sabemos, a Educação Básica é uma etapa extremamente importante para a formação das crianças. E a Disney, que não é apenas um destino de férias, mas sim uma verdadeira instituição humanizada, também sabe disso. Por isso, a empresa desenvolve diversos programas de desenvolvimento social.

A partir deles, a Disney consegue levar educação para jovens entre 5 e 18 anos ao redor do mundo. Essas bolsas são oferecidas pelo YSA – Youth Service America, e têm densa atuação aqui na América Latina.

Crianças cada vez mais conscientes são adultos mais responsáveis

Cuidar e educar nossas crianças é, também, cuidar do futuro de nossa espécie nesse planeta. Os entrevistados da YSA, questionados dos impactos e objetivos da influência da Disney aqui na América Latina, respondem “O nosso objetivo é inspirá-los, prepara-los e apoiá-los para transformar suas soluções ambientais em ação”.

Além do ensino básico, ainda existem algumas universidades mundo afora que possuem parcerias com a Disney, como forma de ajudar os estudantes a terem uma melhor ideia da aplicação do que aprendem.

Por exemplo, a NHTV (Universidade Breda de Ciências Aplicadas), que é uma das melhores instituições de ensino de lazer e turismo do mundo. Aqui, a Disney ajuda os alunos a entenderem mais sobre inovação no cenário mundial, hotelaria e muito mais.

Tudo isso ajuda que a Disney encube novas grandes mentes em diversos cantos do mundo, que possivelmente, no futuro, possam até mesmo trabalhar nos parques da empresa, e garantir uma ainda melhor estrutura para os turistas.

É um ciclo incrível de disseminação de conteúdo, ajuda, e acima de tudo – mudança de vidas! Como não amar a Disney, não é mesmo?

Uma empresa que reflete bem o mundo mágico das fadas

Quando estamos na Disney, vivemos um mundo mágico. Lá todas as comidas são deliciosas, todos os nossos personagens favoritos ganham vida, e assim por diante. É realmente com estar em outro universo. Mas quem sabe, um pouco desse universo mágico não consegue vazar para essa nossa realidade com as bolsas da Disney?

Estamos formando pessoas cada vez mais conscientes, criativas e inteligentes – tudo isso com a ajuda e os esforços dessa grande empresa que é a Disney!

E aí, você sabia dessas ajudas que a Disney dá? O que achou? Super bacana, não é?

Conta pra gente se não é realmente uma delícia saber que quando se trata de Disney, estamos sempre lidando com uma empresa que realmente deseja tornar o mundo um lugar melhor.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x