2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Vai viajar para Orlando? – Saiba como arrumar sua mala 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Família preparando viagem

Está chegando o grande dia de viajar para Orlando e está na fase de arrumar a mala? Está com dúvidas do que deveria colocar na mala? Então você veio ao lugar certo, pois vamos te dar as melhores dicas de como arrumar sua mala para ir a Orlando.  

Nós entendemos que o processo de arrumar a mala é sempre um processo complicado, o medo de deixar qualquer coisa para trás nos deixa desesperados. Por isso é importante se organizar com antecedência e saber exatamente o que irá precisar, e para isso, nós estamos aqui!  

O que devo saber antes de arrumar a mala para ir a Orlando? 

O ponto principal ao iniciar o processo de arrumar a mala é pesquisar sobre a época em que você estará em Orlando, mesmo tendo um clima muito parecido com o Brasil, as estações são diferentes. Durante nosso verão, Orlando costuma estar frio.  

Levar alguma roupa de frio é essencial, independente da época, é sempre bom estarmos preparados, pois a previsão do tempo é algo que está sempre em constante mudança. E além do mais, há lugares como avião, restaurantes e lojas em que o ar-condicionado está sempre ligado.  

Além disso, antes de qualquer coisa pense no fato do que você pretende fazer durante a viagem, já que Orlando é também um lugar incrível para compras. Se pretende abusar nos outlets, lembre-se de deixar sua mala com um bom espaço para trazer tudo o que deseja comprar.  

Menos preocupação é essencial para aproveitar sua viagem 

Você sabia que a hospedagem influencia até mesmo na hora de arrumar sua mala? Pois bem, existem hospedagens em que você precisa pensar em dezenas de coisas para levar para ter um certo conforto. Ou até mesmo a quantidade de roupas, porque é complicado não ter uma máquina de lavar, né? 

Esse problema é facilmente resolvido ao se hospedar em uma casa de férias! Além de não precisar se preocupar com roupas de cama, de banho e itens de higiene, você ainda conta com uma cozinha completa para facilitar nas refeições, conta com máquina de lavar, para poder lavar suas roupas tranquilamente e muito mais! 

Você se sente em casa! Então não precisa “carregar” sua casa dentro de uma mala para se sentir confortável. Quer saber mais? Clique aqui para conhecer algumas opções de casas de férias em Orlando e confira todos os benefícios que você poderá desfrutar. 

Afinal, o que colocar em minha mala? 

Vamos ao que interessa, nós separamos alguns itens essenciais que você deve colocar em sua mala. Priorize roupas confortáveis, os dias nos parques ou um dia de compras pode acabar sendo bem exaustivo se estiver com roupas pesadas ou apertadas. 

O mesmo serve para os calçados, leve apenas calçados confortáveis. Como já citamos, não deixe de escolher alguns looks de frio para colocar na mala, mesmo que esteja viajando no verão. Além disso, não esqueça de levar, roupas íntimas, meias, malhas e sunga/bermuda ou biquini/maiô para aproveitar a piscina privativa em sua casa de férias!  

Quanto aos itens de higiene, não esqueça de levar protetor solar, escova de dente, fio dental, desodorante, escova de cabelo, perfume, cotonetes, e qualquer outro item especial/medicamento que você precise utilizar no seu dia a dia. Mas atente-se às regras das companhias aéreas do que é permitido ou não carregar em sua bagagem.  

E o que é essencial colocar em minha mala de mão? 

A mala de mão é outro ponto importante de qualquer viagem. É bem mais simples, mas tem itens essenciais que você não pode esquecer, como: documentos de viagem (passaporte, comprovantes para imigração, vouchers, seguro-viagem e outros).  

Na mala de mão leve também, carregadores em geral (para celular, notebook, câmera), uma troca de roupa por segurança, um casaco/blusa de frio e por fim, qualquer item que seja de valor e que não seja seguro levar em sua mala despachada.  

 Vamos arrumar a mala e ir para Orlando? 

Como já citamos acima, se você procura por conforto em sua viagem, você precisa escolher a hospedagem certa para você e sua família. Para isso você pode contar com a Azul Travel! Nós temos mais de 20 anos no mercado e somos experientes em realizar sonhos daqueles que querem conhecer Orlando! 

Agora que você já tem todas as dicas essenciais para sua viagem, nós estamos de braços abertos esperando para te acomodar nas melhores casas de férias em Orlando! Se ainda não teve a oportunidade, aproveite para conhecer nossas casas de férias clicando aqui.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x