2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar? Nós te respondemos 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Saiba quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar

Você já teve a oportunidade de ir à Disney durante a celebração dos 50 anos do Walt Disney World? A “The Most Magical Celebration on Earth” é de longe a melhor e a mais longa celebração já realizada. Mas a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar. E infelizmente a data de encerramento está se aproximando! 

Se está se perguntando quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar, recentemente a Disney anunciou que encerrará a celebração no dia 31 de março de 2023. Após essa data teremos mudanças nas programações e muitas das coisas presentes durante a celebração não estarão mais nos parques.  

Mas calma, ainda dá tempo de você aproveitar!  

Aniversário de 50 anos da Disney 

Como foi avisado, seriam 18 meses de celebração e o aniversário de 50 anos da Disney trouxe muitas novidades aos parques. Afinal, não é sempre que se faz 50 anos, né?! Sem dúvidas as mudanças mais marcantes foram no castelo da Cinderela e os shows de fogos no Magic Kingdom.  

Além disso tivemos novas atrações, como a Remy’s Ratatouille Adventure e Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind que chegaram no parque EPCOT para ficar. Se tornaram umas das atrações mais desejadas dos parques.  

Agora que a celebração está chegando ao fim, quer dizer que as novidades acabaram? Muito pelo contrário, tem novidade chegando ainda! Inclusive a tão esperada montanha-russa de TRON que foi prometida para essa celebração, ainda não foi inaugurada e está em fases de teste.  

Ainda dá tempo de curtir a celebração mais mágica do mundo 

Se você ainda não tem uma viagem planejada para ir à Disney até o fim das comemorações, você ainda pode se planejar para isso! E claro, nós te afirmamos isso porque podemos te ajudar com esse planejamento. Você sabia que temos um guia gratuito de como planejar sua viagem para Disney? 

Nós preparamos um material super completo e com diversas dicas para você organizar sua próxima viagem, e claro, com uma surpresa no meio do conteúdo para deixar sua viagem ainda mais mágica! Quer conferir? Então clica aqui.  

Venha viver essa experiência em grande estilo! 

Bom, agora que você sabe quando a Celebração dos 50 anos da Disney vai acabar, você não vai querer ficar de fora né? Venha se despedir da celebração dos 50 anos da Disney em grande estilo! Para isso, conte com a Azul Travel para viver esse momento. Se você ainda não sabe, nós somos referência quando o assunto é hospedagem em Orlando.  

Nós temos Casas de Férias para famílias de todos os tamanhos e orçamentos, e fazemos com que sua viagem não seja mágica apenas nos parques, mas em sua hospedagem também! Confira já as diversas opções de Casas de Férias na Disney para você e sua família se hospedarem.  

E não esqueça de conferir diversas dicas e promoções em nossas redes sociais, confira aqui nosso Instagram e Facebook. Esperamos por você aqui em Orlando! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x