2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Novas atrações em Orlando em 2023 – O que esperar? 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Planejando ir para Orlando em 2023? Orlando é um dos únicos lugares no mundo em que as novidades nunca são demais, todos os anos vemos diversas atrações sendo inauguradas e a cidade vai se tornando cada vez mais incrível. E sim, teremos novas atrações em Orlando em 2023! 

Alguns parques já divulgaram suas atrações prometidas para 2023, e para os amantes de atrações radicais o próximo ano promete bastante. Os parques Busch Gardens e SeaWorld terão atrações super radicais, e nós vamos contar aqui em detalhes para você já ficar tão ansioso quanto nós estamos.  

Viajar para Orlando – Como se planejar? 

Com a chegada do fim de ano de 2022, já temos muitas pessoas planejando as viagens de 2023, e se você é uma dessas pessoas, te garantimos que Orlando é o destino certo para você visitar. Não somente pelas novidades, mas também porque no ano que vem será a última chance de aproveitar a Celebração de 50 anos da Disney. 

Se você ainda não tem ideia de por onde começar o seu planejamento, nós podemos te ajudar! Criamos um guia completo para você entender cada etapa e de tudo o que você precisa para aproveitar Orlando ao máximo, e o melhor o nosso guia é completamente gratuito! Clique aqui para acessar já. 

Confira as novas atrações em Orlando em 2023 

TRON Lightcycle Run

Já em fases de teste, a tão aguardada montanha-russa de TRON está prometida para ser inaugurada entre março e junho. Ela seguirá o mesmo modelo da atração da Disneyland em Xangai, e será uma das atrações mais radicais do Magic Kingdom na Disney.  Com a chegada dessa atração teremos então a montanha-russa mais rápida de todo o complexo Disney!  

Serengeti Flyer 

Sendo prometida para a mesma época, entre março e junho, essa será uma atração pra lá de radical. O Busch Gardens é conhecido por suas diversas atrações radicais, então já sabemos o que esperar. Com um balanço que chegará em velocidade máxima de 109 km/h, os visitantes irão chegar a 41 metro de altura! Só de pensar já dá aquela sensação de frio na barriga, não é?!  

Pipeline

O SeaWorld tem inovado com suas novas atrações, e dessa vez o parque irá inaugurar uma montanha-russa que vai deixar todo mundo de boca aberta. A Pipeline irá simular um passeio pelas ondas do Havaí! O trajeto será todo em pé, para justamente dar essa sensação de surf. Com muitas curvas, descidas e até mesmo uma parada no ar, essa atração promete ser muito radical! Ela será inaugurada entre março e junho.

Aproveite as novidades de Orlando com a Azul Travel! 

Já te demos as dicas de planejamento e comentamos das novidades dos parques, mas você acha que acabou? Ainda não! Nós podemos fazer muito mais por você e para que sua viagem seja incrível. Você já sabia que nós também alugamos Casas de Férias em Orlando?  

Se ainda não sabe, as Casas de Férias possuem diversos benefícios para aqueles que desejam uma hospedagem mais confortável e mais em conta do que apenas um quarto de hotel. Acesse já o nosso site e confira com seus próprios olhos as diversas opções de casas e faça sua cotação em tempo real!  

Mas se deseja conhecer um pouco mais sobre os benefícios de optar por esse tipo de hospedagem nós preparamos um conteúdo que te explicam melhor sobre os benefícios de se hospedar em uma Casa de Férias

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x