2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Universal’s Great Movie Escape – Primeira Escape Room da Universal é inaugurada em Orlando! 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Universal's Great Movie Escape

No dia 09 de dezembro tivemos a tão aguardada Escape Room da Universal sendo inaugurada em Orlando. A Universal’s Great Movie Escape, está situada na Universal CityWalk e traz como tema os filmes “Jurassic World”e “De Volta para o Futuro”. 

As experiências de Escape Room têm se tornado cada vez mais popular! Sendo uma atração inovadora e multissensorial, os visitantes se sentem em outro universo enquanto “lutam pela liberdade”. Por se tratar da Universal podemos esperar uma experiência realmente única!

Como é a experiência de Escape Room? 

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer um Escape Room, a sala funciona como um jogo, onde ficamos “trancados” em uma sala e é preciso encontrar pistas, desvendar enigmas e quebra-cabeças para escapar dessa sala antes que o tempo acabe.  

Os criadores das salas de Escape Room na Universal’s Great Movie Escape são os mesmos responsáveis pelo Halloween Horror Nights da Universal, conhecido por ser o Halloween mais assustador e realista de todos os tempos, quem já foi sabe que é uma imersão inesquecível! Por fim, a promessa é que as salas serão super detalhadas e com tecnologias de última geração.

Como serão as salas na Universal’s Great Movie Escape 

Jurassic World: Escape 
Sendo inspirada no primeiro filme da série, os visitantes serão levados a um laboratório na Isla Nublar, como se fossem geneticistas treinados para realizar tarefas como alimentar dinossauros, criar códigos genéticos com DNA dos dinossauros, entre outras tarefas.  

Em seguida os visitantes irão descobrir que um predador feroz escapou e está solto na ilha, e juntos eles deverão trabalhar para evitar se tornar uma presa desse predador. Para completar a missão de fato é preciso salvar todos presentes na ilha.  

De Volta para o Futuro: Outatime 
A aventura inspirada em De Volta para o Futuro começa onde o segundo filme termina. Os visitantes serão levados de volta no tempo para o ano de 1993, e começam a aventura em um museu, onde descobrem que Biff, o grande vilão da saga, roubou o último dispositivo de viagem no tempo de Doc Brown.  

Como já sabemos, Biff quer a todo custo sabotar o continuum espaço-tempo. Para conseguir derrotá-lo, os visitantes viajam no tempo enquanto precisam encontrar Biff, antes de “perder o tempo”. 

Viva essa experiência inesquecível na Universal CityWalk 

Os ingressos para a experiência na Universal’s Great Movie Escape já estão à venda no site oficial e você encontra ingressos a partir de U$49.99/por pessoa. O que varia no valor são as datas e horários de reserva, por isso para garantir o melhor preço planeje sua visita com antecedência!  

Aproveite sua visita a Orlando e divirta-se muito mais! Venha viver essa experiência em Orlando com uma empresa que entende o que é o melhor quando o assunto é Viagem para Orlando. Já conferiu nossas Casas de Férias em Orlando? 

Ao se hospedar em uma casa de férias, você conta com muito mais do que espaço, conforto e praticidade. Além disso, você pode desfrutar de quartos temáticos, piscina privativa, sala de jogos, um condomínio estilo resort com tudo o que você possa imaginar e uma localização incrível para poder se locomover com facilidade em Orlando.  

Não tem jeito melhor de aproveitar as férias em Orlando! Acesse já o nosso site e confira as melhores opções de casas.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x