2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Orlando Além dos Parques: Locais Incríveis para Diversão Garantida 

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é mundialmente conhecida pelos seus parques temáticos incríveis, como a Disney e a Universal. No entanto, essa cidade encantadora na Flórida oferece muito mais do que apenas essas atrações famosas. 

Se você está em busca de diversão e experiências únicas, há uma série de locais em Orlando que prometem surpreender e encantar, e o melhor de tudo: sem filas gigantes! Nesse post abordaremos algumas dessas opções, então esse post é pra você que quer “fugir” um pouco dos parques.  

Confira algumas alternativas emocionantes para você aproveitar ao máximo a sua estadia em Orlando. Preparado para uma jornada inesquecível? 

Kennedy Space Center 

Para os entusiastas da exploração espacial e da história da NASA, o Kennedy Space Center é um lugar imperdível. Este é o local onde você pode mergulhar fundo na história e na ciência espacial. 

Explore exposições interativas, admire de perto foguetes imponentes e, se tiver a sorte de estar lá no momento certo, testemunhe o espetáculo incrível de um lançamento de foguete ao vivo! Uma experiência que vai muito além das atrações tradicionais. 

International Drive (I-Drive) 

A vibrante International Drive, carinhosamente chamada de “I-Drive” pelos locais, é um verdadeiro paraíso para os amantes de entretenimento e diversão. Aqui, você encontrará uma variedade de atrações emocionantes. 

Suba a bordo da The Wheel (antiga ICON Orlando e Orlando Eye), uma roda-gigante de observação que oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade. Encante-se com as incríveis esculturas de cera no Madame Tussauds, onde você pode tirar fotos com personalidades famosas em tamanho real. 

Além disso, você não pode perder uma das atrações mais atuais, Orlando Slingshot, o maior estilingue do mundo, com 91 metros de altura, que lança os passageiros a 137 metros de altura, equivalente a um prédio de cinquenta andares. 

Gatorland 

Aventure-se além dos parques temáticos e encontre-se com as criaturas fascinantes do Gatorland, um parque dedicado aos jacarés e crocodilos da Flórida. 

Aqui, você pode observar essas incríveis criaturas de perto, assistir a shows emocionantes com répteis, sentir a adrenalina em um passeio de tirolesa sobre a área dos jacarés e até mesmo alimentá-los (com toda a segurança, é claro)! 

Orlando Tree Trek Adventure Park 

O Orlando Tree Trek Adventure Park é um parque de arvorismo para aventureiros de todas as idades. Logo na chegada, todos passam por um pequeno treinamento para aprender a se movimentar corretamente nas alturas. 

O parque oferece quatro níveis de dificuldade nas trilhas suspensas entre as árvores, com obstáculos que vão ficando cada vez mais altos e emocionantes. Em seguida, ao final de cada percurso, uma tirolesa emocionante te leva para a próxima aventura. 

E aí, vamos embarcar rumo a cidade da diversão? Aventure-se em Orlando além dos parques! 

Por fim, Orlando é uma cidade repleta de surpresas e experiências emocionantes, que vão muito além dos parques temáticos. Depois desse artigo não te restou dúvidas, certo? Portanto, não deixe de explorar esses locais incríveis durante a sua estadia na cidade.  

E por falar em estadia, lembre-se de que a Azul Travel está aqui para ajudar. Oferecemos uma ampla seleção de casas de férias incríveis em Orlando, para que você possa relaxar e recarregar as energias depois de um dia cheio de aventuras. 

Entre em contato conosco agora mesmo e reserve a sua casa de férias dos sonhos em Orlando. A diversão é garantida, dentro e fora dos parques temáticos! 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x