2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Agora somos Blue Travel!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Isso mesmo, agora somos Blue Travel! Se você nos acompanha por aqui ou em nossas Redes Sociais, deve ter se deparado com algumas mudanças e em breve teremos ainda mais mudanças por vir. Mas calma, vamos te explicar tudo brevemente por aqui, afinal você também é parte da nossa empresa!

Talvez a primeira pergunta que você tenha é: a Azul Travel não existe mais? E nós já te adiantamos que a Azul Travel não deixou de existir, muito pelo contrário, nós apenas nos incorporamos à Blue Travel, nos tornando uma empresa ainda mais forte e ainda mais Blue.

Mas, quem é a Blue Travel?

A Blue Travel é uma empresa muito consolidada no mercado de casas de férias em Orlando, não somente com o aluguel para temporada, mas também na administração de imóveis para aqueles que possuem uma casa em Orlando e gostariam de ter uma renda maior com o aluguel para temporada.

Agora a Blue Travel decidiu abraçar o público brasileiro e juntos vamos tornar suas férias em Orlando ainda mais mágicas! Com casas de férias próximas dos parques da Disney, mais facilidade no processo de reserva e com um atendimento e suporte super especial aqui em Orlando.

Se você está planejando vir para Orlando em breve, te convidamos a viver essa nova experiência e se hospedar em uma de nossas Casas de Férias. Acesse nosso site para conferir em tempo real a disponibilidade de nossas casas e aproveite para tirar suas dúvidas através do nosso chat.

Nosso atendimento continua sendo em português, ou em inglês se preferir, o que importa é você se sentir confortável e acolhido por nós!

Venha conhecer de perto a Blue Travel, você não vai se arrepender!

E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em nossa empresa e em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, não se esqueça de nos seguir em nosso Instagram e Facebook

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x