2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Roundup Rodeo BBQ – Saiba tudo sobre o novo restaurante temático de Toy Story

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Temos um novo restaurante temático chegando na Disney! Dessa vez o tema será de Toy Story, uma novidade e tanto para os fãs da franquia. O Roundup Rodeo BBQ ficará em Toy Story Land, no Hollywood Studios. Desde 2019 ouvíamos falar desse restaurante, mas sem muitos detalhes. E finalmente agora em 2022 a Disney revelou alguns detalhes e também que sua inauguração será em breve. 

Nós entendemos que a pandemia afetou e mudou muitos planos, e esse restaurante foi um dos planos da Disney que acabou sendo afetado. Mas finalmente os visitantes dos parques da Disney vão poder conhecer esse projeto que promete ser incrível! Fique com a gente e vamos conferir juntos alguns detalhes desse novo restaurante.

Roundup Rodeo BBQ 

Primeiramente, o Roundup Rodeo BBQ vai ficar logo na entrada da Toy Story Land (conhecido também como o Quintal de Andy), e será um restaurante com serviço de mesa. O Restaurante traz o conceito de um rodeio e também a ideia que Andy criou esse ambiente. Andy juntou seus jogos e brinquedos favoritos e criou um ambiente muito divertido e colorido!  

Os visitantes se sentirão em um ambiente criado por uma criança e também se sentirão como um dos brinquedos do Andy, assim como a ideia de Toy Story Land. Parece divertido, né?! Além dessa atmosfera especial, também encontraremos os personagens espalhados pelo ambiente, como por exemplo o Woody, a Jessie e até mesmo a “dinossaura” Trixie. Confira abaixo uma prévia de como será a área interna no restaurante:  

Mas e quanto a data de abertura do Roundup Rodeo BBQ? Bom, infelizmente a Disney não nos divulgou uma data exata, apenas que conheceremos o restaurante ainda em 2022, então só nos resta aguardar ansiosamente, e claro, assim que for divulgada a data nós traremos aqui para vocês em primeira mão, não se preocupe.  

E tem mais novidade chegando? 

Acha que acabou? Claro que não! Nós ainda teremos uma nova lojinha chegando na área de Toy Story, uma loja chamada “Jessie’s Trading Post”. A ideia por trás dessa loja é trazer brinquedos e lembranças que nossa amada vaqueira escondia no sótão, mas Andy descobriu o esconderijo e decidiu trazer esses itens exclusivos para montar uma loja.  

Como em todas as lojas da Disney, nós podemos esperar por itens exclusivos e muitas coisas legais! Assim como o restaurante, também só foi divulgado que a lojinha vai inaugurar em 2022, ainda sem uma data exata. Mas podemos crer que ambas as atrações serão inauguradas juntas.  

[socialpoll id=”2820604″]

E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, não se esqueça de nos seguir em nosso Instagram e Facebook

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x