2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Seven Seas 2022: Festival Gastronômico no SeaWorld

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Agora em 2022 está de volta o Seven Seas Festival. Primeiramente, o Seven Seas é um festival gastronômico que acontece no parque SeaWorld Orlando, o festival é um prato cheio para os amantes da gastronomia. Como o nome já sugere, nesse festival encontramos pratos de diversos lugares do mundo!  

O festival irá acontecer de 04 de fevereiro a 08 de maio. Esse ano o evento promete ser ainda mais saboroso, trazendo mais de 200 opções de pratos, uma verdadeira mistura das mais variadas culturas de todos os sete mares.  

Como é o Festival Seven Seas? 

Da mesma forma que em anos anteriores, o Seven Seas sempre acontece de quinta-feira a domingo, no parque você encontrará 24 estações com mais de 200 opções de comidas e doces, cervejas artesanais, drinks e também vinhos exclusivos. Portanto, não se preocupe, também terão opções veganas disponíveis. Apesar de ser um festival gastronômico, o Seven Seas não se resume a isso.  

Assim como o cardápio, o festival também contará com uma agenda diversificada de shows, e claro, esses shows estão inclusos na entrada do parque. Os shows sempre acontecem às 19h. Confira alguns dos artistas que estarão presentes no festival: 

  • Molly Hatchet 
  • LOCASH 
  • Vanilla Ice 
  • Village People 
  • ASIA featuring John Payne 
  • Everclear 
  • To Be Announced 
  • Flo Rida 

Mesmo com os shows inclusos na entrada do parque, você pode optar por reservar seu assento antecipadamente, por um valor extra, claro, mas é uma opção caso você queira aproveitar o show de uma forma mais exclusiva.  

Economize com o Sampler Lanyard 

Ainda mais, se você deseja economizar e aproveitar bastante as opções de comida, você pode adquirir o Sampler Lanyard que te permite escolher entre 10 e 15 amostras entre os pratos e bebidas do festival. Além disso, você pode até mesmo conferir antecipadamente o menu de opções do Seven Seas, clicando aqui

Para adquirir o Sampler Lanyard é fácil, você pode adquirir no próprio site do SeaWorld ao adquirir seu ingresso, o valor para 10 amostras é de U$65 e para 15 amostras é de $80. Comprando o Sampler Lanyard você economiza até 50%!  

Por que ir ao Festival Seven Seas? 

Como citamos bem no começo, o festival é um prato cheio para quem ama uma boa gastronomia e de fato é raro encontrar eventos como esses onde é possível aproveitar um parque incrível, se deliciar com pratos típicos de vários lugares do mundo e curtir uma boa música ao vivo no fim do dia.  

Contudo, se você estará em Orlando entre os meses de fevereiro e maio, planeje seu roteiro para aproveitar ao menos um dia no festival, você não vai se arrepender. E o evento ainda contará com algumas datas especiais por conta do Mardi Gras, St. Patick’s Day e Cinco de Mayo.  

Lembrando que como mencionado em nosso post sobre as novidades de Orlando para 2022, a partir do dia 18 de fevereiro teremos uma nova montanha-russa no SeaWorld, a Ice Breaker. Não vai querer perder né? 

Enfim, se você quer ficar por dentro de tudo que acontece em Orlando é só ficar ligado aqui no Blog e também em nossas redes sociais, nos siga em nosso Instagram e Facebook

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x