2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Já é dia das Bruxas na Flórida

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se depender da Universal Studios de Orlando, o Halloween começa bem antes. Na verdade, já começou. Na noite de 6 de Setembro, o parque abriu suas portas para milhares de visitantes, loucos para ver as assustadoras novidades do parque. Veja abaixo o que está te esperando lá nas terras assombradas da Universal Studios.

Estamos falando da vigésima nona edição da Halloween Horror Night, que começou agora, mas que avança até o dia 2 de novembro e cria 10 casas assombradas, completamente inéditas, distribuídas pela Universal Studios. Seis dessas casas são baseadas em filmes e séries. As demais, inéditas e pensadas especialmente para o evento.

O destaque vai para uma casa inspirada no filme do diretor Jordan Peele, “Nós”. Aclamado pela crítica e amado por aqueles que assistiram. Outra casa que chama atenção e já atraiu várias pessoas é a inspirada na série da Netflix: “Stranger Things”.

Uma Experiência Única e Imperdível

Dentro das casas, alguns atores ficam escondidos e surpreendem aqueles que ousam passar pelos corredores (que mais parecem um longo labirinto). Alguns chegam muito perto, mas não se preocupe, nenhum tem a permissão de te tocar. Se tem medo de se perder, também não tem porque se preocupar: ainda que as casas pareçam labirintos, existe apenas uma saída e um só caminho.

Além da riqueza de detalhes dos cenários das casas, se prepare para se deparar com as músicas que compõem os temas das séries e filmes, ajudando a compor o clima. Na casa inspirada em “Nós”, a música que toca é “I Got 5 on It”, oficial do filme.

Na noite de estreia da casa de “Stranger Things” tinha uma fila de espera de 1 hora e quarenta, mas esse tempo deve baixar e estabilizar nos próximos meses.

Além das Casas Temáticas, Temos Outras Surpresas

Se você quer descansar dos monstros, basta ir ao show de água e luzes que acontece na lagoa do parque, ou, se ainda tiver folego, existem mais 5 áreas além das casas para caminhar e tomar uns sustinhos. Desde campos onde poderá ser atacado por vikings mortos-vivos, ou mesmo, por assassinos mascarados com motosserras.

Lembrando que, se você vai estar aqui em Orlando enquanto o evento estiver acontecendo, as atrações de Halloween não acontecem todos os dias da semana. Para organizar perfeitamente o seu cronograma, não deixe de consultar o site orlando.halloweenhorrornights.com e ficar de olho em todas as atrações.

Já adiantamos que, algumas das atrações começam as 18 horas e terminam 01 da manhã! Então venha com folego para se divertir (:

E se estiver precisando de ajuda para se organizar e vir para a Florida, não hesite em falar com quem entende de viagem: nós aqui da Azul Travel. Entre em contato com nossos atendentes agora mesmo e veja como nossa equipe pode te ajudar a planejar a viagem dos seus sonhos! 😀

Nos falamos em breve! Um grande abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x