2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dicas para casais em Orlando – lua de mel

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

dicas para casais em Orlando

Dicas para casais em Orlando

Depois de receber uma flechada do cupido, é quase impossível não querer curtir bons momentos com o amor da sua vida num lugar especial, não é mesmo? Pensando nisso, nós separamos uma lista de lugares pra você comemorar o aniversário de namoro, casamento ou, para as meninas que estão sonhando com o casório, quem sabe não rola um pedido de casamento? Mas o mais importante é celebrar o AMOR dos pombinhos com muito estilo! Dá uma olhada na lista de atividades românticas que Orlando pode te proporcionar:

Dicas para casais em Orlando

Dicas para casais em Orlando

Jantares Românticos
Um jantar saboroso acompanhado de um bom vinho, é a combinação perfeita para embalar uma noite romântica. São várias as opções que Orlando oferece e você não pode deixar de viver a magia que existe em cada cantinho desse lugar.

Restaurantes Românticos dentro dos parques da Disney

Cinderella’s Royal Table

Cinderella’s Royal Table - Dicas para casais em Orlando

Cinderella’s Royal Table – Dicas para casais em Orlando

É um dos locais mais populares para pedidos de casamento, tanto que eles têm até um pacote especial para pedidos em que o anel vem num sapatinho de cristal. Vai dizer que não é romântico jantar dentro desse castelo?

Be Our Guest

Be Our Guest - Dicas para casais em Orlando

Be Our Guest – Dicas para casais em Orlando

O famoso restaurante dentro do castelo da Fera tem um ambiente lindo e um preço bem acessível. O jantar é a única refeição com serviço de mesa e por isso é a opção mais romântica. É também a única refeição com presença de um personagem: só a Fera, a Bela não aparece por ali. Ainda assim, para quem curte o filme é um local memorável.

San Angel Inn

San Angel Inn - Dicas para casais em Orlando

San Angel Inn – Dicas para casais em Orlando

Seja de dia ou de noite, essa é uma boa opção para curtir a noite. O San Angel Inn é um restaurante que fica na beira do lago onde passam os barcos da atração do pavilhão. O ambiente ali também é bem romântico.

La Hacienda de San Angel

La Haciente de San Angel - Dicas para casais em Orlando

La Haciente de San Angel – Dicas para casais em Orlando

Do lado de fora do pavilhão do México, você encontra mais um restaurante que pode ser romântico, principalmente se você marcar seu jantar ali na hora do show de fogos. Como o La Hacienda de San Angel fica na beirada do lago do Epcot, algumas mesas desse restaurante trazem uma linda vista do Illuminations

Atividades românticas na Disney

Além dos lindos e românticos hotéis, o parque tem boas opções de passeios e programas para casais apaixonados, como:

  • Passeio no Boardwalk
  • Spa’s
  • Passeio nas praias artificiais da Disney
  • Passeio de carruagem
  • Disney Florist
  • Cruzeiros especiais para casais
  • Passeio de balão em Downtown Disney
  • Passeio de carro anfíbio (amphicar)
  • Apresentação do Cirque du Soleil
  • Cinema

Romance pela cidade de Orlando

Nem só de Disney se faz uma viagem a Orlando. Existem outras opções interessantes para os casais aproveitarem a cidade.

Passeio Winter Park e Celebration: Essas duas cidades coladas em Orlando são tão charmosas que parecem cenários de filmes. Vale muito a pena dar uma volta nas duas cidades, seja para passear nas praças e parques, fazer umas compras ou ir a um dos excelentes restaurantes que você encontra por lá.

Discovery Cove: Tirar o dia para nadar com os golfinhos e descansar nas piscinas do Discovery Cove é uma programação incrível para qualquer casal.

Piquenique em Lake Eola: Para os casais que curtem natureza, este lago, que é contornado por um parque em Downtown Orlando, pode ser o cenário de um ótimo passeio de bicicleta, um piquenique ou uma tarde de sol, principalmente nos finais de semana.

Orlando Eye: Ver o pôr do sol da roda gigante pode ser bem bonito e muito inspirador. Quem sabe não rola algum pedido de casamento lá de cima? Quer saber mais de Orlando Eye? clique aqui

Passeio de Balão: Para quem adora viver nas alturas, o passeio de balão é uma ótima pedida para curtir a dois. Romântico, tranquilo e cheio de charme.

A Disney pode ser tão romântica e cheia de magia para elevar o nível da sua relação. São várias opções de programas pra você curtir com o seu parceiro (a). Agora é só arrumar as malas e #Partiu #Lua #de #Mel #na #Disney

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x