2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Economizando em Orlando: veja alguns gastos que pode cortar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O planejamento de sua viagem é essencial, assim como o planejamento financeiro que envolve a mesma. Se você pretende ir para Orlando, provavelmente já deve ter pensado nesse ponto indispensável – as finanças. Mas aqui nesse texto, vamos passar para você algumas formas de economizar e tornar sua estadia aqui em Orlando mais amigável ao seu bolso.

Aqui nesse texto, nossa equipe de redação separou algumas dicas que são super simples e fáceis de aplicar na sua organização de viagem, tornando-a mais barata e sem deixar de fora nada que seja importante para você.

Preparados para as dicas? Segue o texto abaixo!

Torne sua vinda à Disney mais econômica

O primeiro ponto que temos a passar são os gastos adicionais de ingressos. Na hora de comprar essas entradas, muitas pessoas acabam de cair em um super erro. Por exemplo – em sua viagem você só passará nos parques da Universal 1 ou 2 dias, porque comprar o ingresso de 14?

Sabemos que a diferença é pequena, mas se você não vai usar os outros dias, não há motivo para comprar mais caro. É como comprar um copo de refrigerante de 500 ml sendo que você só quer beber 200 ml. Vai ser demais e você vai acabar jogando fora.

Outros ingressos que você pode economizar são as entradas para o After Hours, Dessert Party’s, entre outros eventos do tipo lá na Disney. Para você que está com o dinheiro apertado e talvez já tenha ido para uma dessas experiências, pode economizar abrindo mão desses gastos.

O terceiro ponto que podemos falar, é a otimização dos seus dias. Se você deseja ter uma experiência X ou Y, e estas são conciliáveis no mesmo dia, porque separá-las e gastar duplamente com transporte? Vislumbrar sua viagem de uma forma mais extensiva, para que isso não aconteça, é essencial.

Por fim, temos as amadas compras! Uma boa dica de economia é nesse momento. Não saia comprando tudo o que vê pela frente logo de primeira. Orlando possui diversos outlets, inúmeras lojas que te permitem fazer compras incríveis, com até 50% de desconto perante outras. Planeje seu dia de compras e procure o melhor negócio!

Por todos esses motivos acima, nós aqui da Azul Travel sempre dizemos – planejamento é tudo!

Planeje sua Viagem conosco!

Nós aqui da Azul Travel podemos te ajudar a tornar sua experiência aqui em Orlando ainda mais inesquecível! Tudo isso, a partir de um planejamento super alinhado com o que você espera, e claro, com a excelência que só a Azul Travel possui!

Fale conosco agora mesmo e receba em detalhes a forma que podemos te assessorar! Nossos especialistas estão esperando seu contato desde já, ok? 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x