2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Festas de fim de ano? As melhores são em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A cidade de Orlando respira festa, e não seria diferente nas festas de final do ano. Os parques temáticos oferecem atrações incríveis, e mais do que nunca, exalam uma magia contagiante para todos os presentes. Se você tem uma viagem marcada para a Flórida no final do ano, ou se pensa em planejar a próxima viagem para final de ano, leia esse texto e entenda mais sobre as festas de final de ano em Orlando!

A cidade de Orlando é uma pérola festiva no mundo. No Natal e no Ano Novo as principais opções dos passeios em parques temáticos ganham uma outra pegada. Vir para os parques no final do ano, é quase como poder aproveitar toda aquela diversão típica do ano inteiro, só que com outra roupagem e outra abordagem.

Em se falando do final de ano na Disney em específico, podemos garantir que esse é o jeito mais incrível de se comemorar as festas em grande estilo. A Walt Disney World em Dezembro se enche de cores, comemorações especiais, eventos diferenciados e desfiles únicos.

Veja abaixo algumas atrações específicas do fim de ano na Disney:

Comemorando o final do ano na Disney

Epcot, em Orlando, é um dos mais belos parques do Complexo Disney. Nele, você pode curtir um Coral de Natal super especial, que se chama Candlelight Processional. Ocorrendo no pavilhão dos Estados Unidos, ele é muitas vezes narrado por celebridades. Em Epcot você também vai se deparar com uma decoração natalina especial, onde dá pra tirar várias fotinhas e postar no Instagram!

Quando falamos do Hollywood Studios na Disney, também temos uma série de atrações e shows lindos de final do ano. Na frente do Teatro Chinês, por exemplo, existe um show de projeções e luzes que só acontece no final do ano. É lá também onde temos o show de fogos de artifício do Star Wars. As explosões são acompanhadas de uma trilha sonora inspirada no mundo dos cinemas!

E ainda podemos trazer à baila o Disney Springs. Grandioso e Imperdível – assim podemos resumir as comemorações do Disney Springs. Sendo um centro onde o entretenimento é tanto diurno quanto noturno, lá é possível encontrar restaurantes, lojas, exposições e muito mais, tudo com o tema das festas de fim de ano.

É na Disney Springs também que você pode entrar em contato com diversos cantores e bandas que estarão tocando playlists de Natal e Ano Novo. Durante a noite, drones e projetores trazem imagens de árvores de Natal, pombas da Paz, estrelas e muito mais.

A diversão em Orlando não acaba

Saindo dos Parques Disney, ainda podemos falar sobre o Complexo Universal, onde o famoso Natal do Grinch acontece, e rouba o Natal dos humanos, por exemplo. Ou mesmo, onde acontece a Macy’s Parade at Universal Studios, um dos mais famosos desfiles do final de ano!

Quer seja na Disney ou na Universal Studios, a diversão no final de ano é mais que garantida quando o assunto é uma viagem para Orlando. E para garantir que tudo sairá como o planejado, fale com nossa equipe aqui da Azul Travel e tenha um acompanhamento profissional na programação de sua experiência aqui em Orlando.

Esperamos seu contato desde já! Um grandíssimo abraço e até mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x