2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Hospedagem em Orlando: como reservar uma casa com segurança

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você está planejando sua viagem para a capital mundial dos parques temáticos, você pode já ter pensado na possibilidade de reservar uma casa para sua família ou seu grupo de amigos, de forma segura. Saiba que escolher a hospedagem em Orlando por meio de uma empresa que faz a intermediação dos aluguéis, exige alguns cuidados.

Preparamos este post para que você saiba como agir durante essa escolha, o que observar e como tomar certos cuidados para não cair em armadilhas. Não compare apenas o preço da locação: prefira uma empresa confiável, em que seu investimento não será perdido nem haverá dores de cabeça mais tarde.

Acompanhe conosco e não tenha mais dúvidas sobre esse assunto!

Pesquise nos catálogos on-line

Faça pesquisas on-line, veja onde se localiza cada condomínio, o que cada casa oferece, certifique-se de que a casa é ideal para o seu grupo de viagem. Após essa primeira triagem, selecione as opções mais interessantes e faça contato com a empresa anunciante para começar a notar sua confiabilidade.

Compare os anúncios com a realidade

É possível levantar os valores e a estrutura da hospedagem em Orlando em pouco tempo, mas é importante comparar o que os anúncios informam e o que existe de verdade no local. Para isso, use o Google Maps (para ver a localização e a distância até parques e pontos turísticos de seu interesse) e o Street View para visualizar as casas e a vizinhança.

Verifique as referências do anunciante

Também procure por fotos reais do local, tiradas por turistas recentemente. Faça uma busca por reclamações e verifique os comentários nas redes sociais para ter referências verdadeiras da hospedagem e da intermediação.

Se não conseguir localizar essas informações ou se elas comprometerem a confiabilidade da empresa, não corra o risco de ser enganado! Não feche negócio e procure outra alternativa.

Prefira ter escritórios à disposição nos EUA e no Brasil

Seria bem difícil reservar uma casa em Orlando negociando com uma empresa que só existe nos EUA, com a qual só se pode conversar em inglês e, até chegar ao destino, não tem certeza se o dinheiro foi bem investido ou se trata-se de um golpe.

Da mesma forma, não é viável fazer toda a negociação no Brasil e, ao chegar a Orlando, não ter a seu dispor a empresa responsável pela hospedagem, caso surjam imprevistos. Escolha, então, uma companhia que tenha escritórios no Brasil e nos EUA e fique tranquilo durante o planejamento e a viagem.

Tenha atendimento telefônico em português

É importante que você tenha contato fácil com a intermediadora responsável por sua hospedagem. Para isso, deve existir um telefone pelo qual você possa entrar em contato para esclarecer dúvidas ao fazer a reserva.

Observe a cordialidade e a prestatividade durante as ligações e desconfie caso alguns detalhes não sejam tratados com clareza e objetividade. Uma empresa confiável deve ser receptiva e transparente com os clientes.

Agora que você já sabe o que deve ser observado antes de confirmar sua hospedagem em Orlando, conheça nossas casas nos melhores condomínios da região. Entre em contato e conheça nosso escritório. Teremos prazer em recebê-lo!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x