2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Lua de Mel em Orlando: 4 Motivos Para Escolher a Cidade da Magia

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quando falamos em viagem para Orlando, algumas pessoas logo associam à um destino infantil. Mas, não é bem assim. Orlando não é feita só de parques, embora até eles mesmos não sejam destinados apenas às crianças.

É por isso mesmo que para quem quer fazer uma lua de mel, a cidade de Orlando tem atrativos incríveis e, ainda melhor, muito românticos. Foi por isso que, nesse artigo, reunimos os 4 motivos para escolher essa cidade magia na sua lua de mel.

Ver o pôr do sol na Orlando Eye

Uma volta na roda gigante Orlando Eye vai proporcionar a você e ao seu marido ou esposa uma das vistas mais lindas da cidade. Escolha o final da tarde para ter uma visão panorâmica do pôr do sol, ou então vá a noite para ver a queima de fogos do show Wishes que acontece no parque Magic Kingdom. Será uma experiência incrível na sua lua de mel em Orlando

Fazer passeio de balão pela manhã

Outro belo motivo para fazer sua lua de mel em Orlando é poder fazer um passeio de balão. Principalmente no início da manhã, você terá a experiência de apreciar o nascer do sol, ver aves planadoras e tudo o que completa a bela vista do alto da cidade.

Jantar no California Grill durante a Lua de Mel em Orlando

Seguindo nossa linha de vistas incríveis, o California Grill é um restaurante super romântico que reserva a apreciação de um dos momentos mais marcantes da Disney, em conjunto com deliciosos pratos e bebidas. Não é por acaso que esse é um dos restaurantes mais cheios em Orlando.

No California Grill, você vai ter uma vista privilegiada do Seven Seas Lagoon e do Magic Kingdom. O ápice dessa bela vista é quando o Wishes, a queima de fogos do Magic Kingdom, começa, quando você e seu amor poderão apreciá-lo de um ângulo maravilhoso.

Visitar o Winter Park

O Winter Park é um bairro em Orlando bem afastado do centro. Ele é bem arborizado, é incrível para apreciar a natureza e fazer aquele tradicional piquenique romântico.

Por lá, dentre tantas opções interessantes do que fazer, vocês podem realizar um passeio de Scenic Boat. Em um barco, vocês percorrem, por uma hora, lagos que margeiam marcos da história local. Vocês vão poder ver monumentos, casas e outras construções que marcaram a região.

Viu só? Esses são apenas alguns motivos pelos quais você deve escolher fazer sua lua de mel em Orlando. Continue acompanhando o blog da Azul Travel e confira mais dicas sobre a cidade magia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x