2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Orlando Eye

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando Eye

Orlando Eye: A roda gigante, GIGANTE!

Uma das atrações mais comentadas de Orlando nos últimos tempos é a roda gigante The Orlando Eye. Isso mesmo! Essa roda gigante já ficou famosa antes mesmo de sua inauguração e, ainda por cima, trouxe várias outras atrações legais junto com ela.

O que é a Orlando Eye?
Para quem ainda não a conhece, a Orlando Eye é o principal ícone do I-Drive 360, o mais novo centro de entretenimento que está sendo construído na cidade de Orlando. Mas calma… Quando falamos “centro de entretenimento”, não estamos nos referindo a mais um parque de diversão, não. A ideia é oferecer programas alternativos, além dos parques, como:

  • O Sea Life Orlando Aquarium, um aquário com túneis que passam debaixo d’água e te dão uma visão 360° dos animais marinhos.
  • Uma unidade do famoso museu de cera Madame Tussauds.
  •  Vários Restaurantes para todos os gostos e estilos.

O Orlando Eye é uma roda GIGANTE que chega a mais de 120 metros de altura. Ela é tipo a prima americana da britânica London Eye, de Londres.

Além de ter a mesma empresa por trás de sua construção, o Orlando Eye promete uma experiência bem similar à da versão londrina: um passeio em um ambiente confortável para ter uma vista singular da cidade.

Composta por 30 cápsulas de vidro, cada uma com capacidade de receber até 14 pessoas, a roda gigante Orlando Eye promete uma vista de 360° da cidade, contemplando o lago, parques e toda a bela paisagem da região.

Orlando Eye

Orlando Eye

Para quem está com medo de ser uma experiência muito radical, relaxa, pois as cápsulas foram desenvolvidas para serem espaçosas e confortáveis. Para começar, isso significa que elas se movimentam bem devagarzinho. Para você ter uma ideia, o tempo para o Orlando Eye dar uma volta completa é de 20 minutos. Nesse tempo, para que ninguém fique cansado, cada uma das cápsulas tem um banco central e um espaço adicional para quem quiser circular e apreciar a vista. Outro detalhe importante é que todas as cápsulas têm ar condicionado, então, ninguém precisa ficar preocupado em desmaiar de calor lá dentro se for pra Orlando no mês de julho.

Cabine Orlando Eye

Cabine Orlando Eye

Além do passeio na roda gigante, a experiência também é composta por uma espécie de pré-show em um cinema 4D para te fazer entrar no clima. O show dura uns 10 minutos, então, a experiência completa (show + volta no Orlando Eye) dura cerca de meia hora. Esse showzinho mostra alguns dos principais pontos que fazem de Orlando um ponto turístico tão importante.

Orlando Eye - Vista da Cidade de Orlando

Orlando Eye – Vista da Cidade de Orlando

O aproveitamento da Orlando Eye pode variar muito de acordo com a maneira que você encaixa essa atração na sua programação. Ela não foi feita para ser A PROGRAMAÇÃO do dia porque é relativamente rápida, mas também cobram um valor bem justo pelo que é oferecido ali, ou seja, vale a pena conhecer! O ideal é que ela seja um extra bem gostoso na programação do seu dia que vai ter também outras atividades.

Aqui, selecionamos algumas dicas para você aproveitar o seu dia com a Orlando Eye:

  • Aproveite a noite para fazer um passeio na Orlando Eye, caso você tenha se programado para ver os fogos do Epcot de lá. O ideal é chegar mais cedo para já ir ao Aquário, Madame Tussauds e quem sabe jantar em algum restaurante por lá antes dos fogos na roda gigante. Os fogos devem ficar pequenos, mas a cidade toda iluminada forma um cenário bem bonito!
  • Espere dar a hora do pôr do sol, para assisti-lo lá de cima da roda gigante. O pôr do sol é sempre lindo na Flórida e você não pode perder uma oportunidade de vê-lo de cima da Orlando Eye.
  • Fazer todas as atrações do I-Drive 360 depois de um dia no Sea World é sempre uma boa opção. Esse parque fecha cedo e fica ali pertinho, então encaixaria super bem na programação.

O horário de funcionamento da Roda Gigante é o seguinte:

  • Segunda – Sexta das 10 da manhã às 10 da noite (10am-10pm)
  • Sábado e Domingo das 10 da manhã a meia noite (10am – 12am)

Lembrando que o estacionamento é ALWAYS FREE!

Curtiu? É sempre bom conhecer as novidades da Disney para programar as férias, não é mesmo? Essas são só algumas dicas, mas vamos combinar assim: quem experimentar primeiro a Orlando Eye vem aqui contar a experiência pra gente, pode ser?

 

 

 

 

 

 

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x