2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque Epcot passa por grandes transformações até 2021

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Um dos mais emblemáticos espaços da Disney, o parque Epcot promete grandes novidades para os próximos dois anos. Até 2021, será colocado em prática um projeto de expansão que será concluído durante as comemorações de 50 anos do Walt Disney World Resort.

No post de hoje, contamos para você o que se sabe até o momento a respeito da transformação do parque Epcot. Os amantes da Disney certamente terão ainda mais motivos para visitar Orlando nos próximos anos.

O novo pavilhão Wonders of Life

Em uma área que privilegia as crianças e adolescentes, a diversão está garantida no novo pavilhão Wonders of Life (Maravilhas da Vida). Personagens queridos pelos fãs vão protagonizar várias atrações interativas, em que a tecnologia também será destaque.

Um dos objetivos do pavilhão de jogos é trazer um novo tipo de entretenimento ao parque Epcot, principalmente pelo fato de incentivar a interação das crianças com novas tecnologias.

O conceito apresentado nos permite imaginar que o pavilhão Wonders of Life vai ter um quê de Detona Ralph, um dos filmes recentes de maior sucesso dos estúdios Disney.

A expectativa é que o pavilhão seja preenchido por pequenas áreas temáticas de personagens icônicos, ou seja, será um espaço democrático e que vai agradar os mais diversos fãs. Zach Riddley, um dos executivos responsáveis pelo projeto, define o Wonders of Life como uma “cidade imersiva e interativa, onde é possível explorar, criar e se divertir com dezenas de personagens”.

A previsão de abertura do novo pavilhão é outubro de 2021, o que coincide com as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World.

Uma nova cara para o parque Epcot

A transformação do parque Epcot passa também pela fachada e pela entrada principal do complexo. Novas áreas verdes serão incorporadas a essa área, com uma fonte ainda mais imponente e um estilo mais moderno.

O estande “Leave a Legacy”, que permite aos visitantes se eternizarem em placas de metal na história do Epcot, será movido para a entrada do parque.

Outras novidades que prometem!

Os planos de transformação do parque Epcot envolvem melhorias em diferentes pavilhões do grande complexo. Um dos destaques é a nova montanha-russa baseada em Guardiões da Galáxia, grupo de heróis da Marvel. Essa atração merece um destaque especial, afinal será a primeira montanha-russa do Epcot!

Ainda em 2019, o pavilhão da França passará a ter um show de A Bela e a Fera, apresentado como complemento ao filme de apresentação do país que faz parte das atrações clássicas do Epcot. No mesmo pavilhão, haverá uma nova atração 3D de Remy, o inconfundível ratinho de Ratatouille, prevista para o ano que vem. Na simulação, as pessoas terão a visão de um rato e vão sentir na pele os desafios rotineiros de Remy.

Também em 2020, vai acontecer uma transformação no IllumiNations, show diário que encerra a programação do parque Epcot. A novidade promete aprimorar o espetáculo sensorial de luzes e sons e terá o nome “Epcot Forever”.

Programe as férias da sua vida na Disney!

As grandes novidades do parque Epcot são mais um motivo especial para visitar a Disney. Que tal começar agora mesmo a planejar as suas próximas férias em Orlando? Aqui na Azul Travel, oferecemos dezenas de opções de casas para você se hospedar com sua família de forma confortável e econômica. Confira o nosso catálogo!

 

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x