2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Roteiro SeaWorld Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Todo mundo conhece o Sea World como um parque polêmico. Enquanto alguns adoram os shows, muitos o condenam por “explorar” os animais marinhos e submetê-los a um ambiente longe do seu habitat natural. Mas o fato é que independente da suaposição em relação à polêmica, o Sea World tem atrações que agradam os mais diversos visitantes, desde os mais radicais até as crianças pequenas.

 

Roteiro SeaWorld Orlando – Dicas importantes

– Por ser um parque com animais, assim como o Animal Kingdom da Disney, o Sea World fecha na maior parte do ano, ou seja, mais cedo do que os outros parques. O bom é que da para aproveitar que é um parque menor e que fecha mais cedo, para colocá-lo junto com outros programas no seu roteiro.

– Durante os meses mais quentes, o parque fecha tarde e oferece shows de fogos de artifício com as baleias.

– Programe seu caminho no parque no sentido anti-horário, já que a maioria faz o sentido horário. Além disso, é sempre bom ter um “mapinha” à mão junto com a tabela de horários do dia, assim você se programa de acordo com os horários dos shows para garantir que você não vai perder nada.

Roteiro SeaWorld Orlando

IMPERDÍVEIS

 – One Ocean (Shamu Stadium): o famoso show da baleia Shamu. Só que, na verdade, a baleia que apresenta hoje é da 4a ou 5a geração da família da Shamu, mas o mais importante é que o show é fantástico, onde as baleias fazem acrobacias e brincam com os treinadores.

roteiro-seaworld-orlando-show-baleia-shamu

– Wild Artic: para quem curte expedições, este é um simulador muito legal de uma expedição no Ártico. No final, você cai em uma espécie de aquário com animais polares, como pinguins e até um urso polar branco.

– Antarctica: empire of the Penguin: Essa é a atração da vez no Sea World. O propósito da atração é mostrar como é a vida dos pinguins no polo sul, mais precisamente de um pinguim que eles escolheram para ser o personagem principal da atração, o Puck.

– Shark Encounter: um aquário embaixo d’agua que te permite ver “por dentro” o habitat natural dos tubarões. Isso mesmo, tubarões! É impressionante ver através de um tubo, você fica cara a cara com diversas espécies de tubarão.

roteiro-seaworld-orlando-shark-encounter

– Shamu Underwater Viewing: se você quis visitar o Sea World para ver as baleias, além do show, vai gostar desta área onde é possível vê-las embaixo d’àgua.

– Kraken: essa é a montanha russa mais antiga do Sea World, e é bem forte. A temática dela é baseada no monstro do mar chamado Kraken e ela anda com bastante velocidade, altura e um looping no meio. Pra quem curte montanha russa, vale a pena passar lá!

– Journey to Atlantis: essa é a Splash Mountain do Sea World.

– Blue Horizons (Dolphin Theater): outro show muito legal, mas dessa vez com os golfinhos. Os animais são incrivelmente sincronizados e velozes, o que combina muito bem com os acrobatas/treinadores que interagem com eles.

– Manta: é uma das melhores montanhas russas de Orlando. A Manta, que imita uma “raia marinha”, deixa as pessoas de barriga pra baixo no carrinho, o que pode dar um pouquinho de medo no começo, mas só no começo.

roteiro-seaworld-orlando-montanha-russas

Roteiro SeaWorld Orlando – Só para crianças

As atrações abaixo fazem parte de um playground bem divertido onde a maioria das crianças ficam loucas pra ficar brincando:

– Jazzy Jellies
– Ocean Commotion – Shamu Express
– Flying Fiddler
– Swishy Fishies
– Seven Seas Hailway
– Sea Carrousel

E aí, curtiu as dicas das atrações que você pode visitar? Conta pra gente como foi seu passeio no Sea World!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x