2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

SeaWorld receberá o ‘Howl-O-Scream’ esse ano!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

SeaWorld receberá o ‘Howl-O-Scream’ esse ano

Orlando tem muitas festas de Halloween, e se você é fã desses eventos, com certeza já ouviu falar do Howl-O-Scream. O Howl-O-Scream acontece durante o mês de outubro originalmente no parque Busch Gardens, mas esse ano quem vai receber esse evento tão assustador é o SeaWorld.

O Howl-O-Scream chega ao SeaWorld Orlando pela primeira vez. Antes de mais nada, o complexo na Flórida promete agitar os visitantes com uma “experiência assustadora” nas noites de outono. Serão 27 noites selecionadas entre 10 de setembro e 31 de outubro, das 19h até 2h.

Howl-O-Scream será diferente do Busch Gardens?

Antes de mais nada, o SeaWorld já conta com um evento de Halloween, o Halloween Spooktacular, porém voltado para o público infantil, com brincadeiras como doces ou travessuras e criaturas um pouco menos assustadoras, já o Howl-O-Scream será um evento para adultos, e com as mesmas experiências intensas do parque Busch Gardens.

Por fim, os espaços do SeaWorld se transformarão em áreas horripilantes com monstros e casas mal-assombradas por todos os lados. “Os mais aventureiros poderão ainda curtir as emocionantes atrações radicais do parque no escuro, saciar a sede causada pelo medo com drinques em bares demoníacos e sentir a monstruosidade do halloween em shows ao vivo” – informou o presidente do SeaWorld Orlando, Kyle Miller.

E quanto ao Halloween Spooktacular?

Para os amantes do Halloween Spooktacular, não precisam se preocupar, pois o evento irá acontecer juntamente com o Howl-O-Scream, porém durante o dia. Sendo assim o SeaWorld se tornará o primeiro parque em Orlando a proporcionar um evento de halloween para as famílias durante o dia como também um evento assustador noturno.

[socialpoll id=”2757376″]

O que esperar do Howl-O-Scream no SeaWorld?

Em conclusão, o Howl-O-Scream segue um formato bem parecido com o evento de Halloween do Universal Studios, o “Halloween Horror Nights”, ambos eventos são completamente assustadores e nem um pouco tranquilos, e isso é o que mais chama atenção para os fãs de sustos e filmes de terror.

No SeaWorld os visitantes encontrarão:

  • Casas mal-assombradas: com labirintos, caminhos que serão impossíveis de voltar atrás e muita escuridão, será necessária muita coragem para enfrentar o que estará escondido nessas profundezas.
  • Zonas de susto e alguns monstros vagando pelo parque: não existirão zonas seguras, nem lugares para se esconder. Os sustos estarão por toda parte, fique alerta e esteja preparado para tudo, porque você nunca sabe o que o espera (ou o que rastejará atrás de você).
  • Shows aterrorizantes: Mesmo em meio a tanto caos, o show deve continuar. Mergulhe por dentro e seja hipnotizado por um show de dança musical estridente e cheio de energia.
  • Experiências assustadores e monstros nas atrações: Você já foi em sua atração favorita no escuro? Não seria Howl-O-Scream sem uma dose de terror noturno. Enquanto isso, surpresas interativas sinistras o aguardam. Após o anoitecer, cada momento de diversão vem com um toque de medo.

Saiba mais no site oficial do Howl-O-Scream de Orlando.

Por fim, você gostou da matéria? Não deixe de nos acompanhar também em nosso Instagram e Facebook. E comente aqui embaixo se você está tão animado(a) quanto nós para conhecer essa versão do Howl-O-Scream no SeaWorld!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x