2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Supermercados em Orlando: confira quais os melhores

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os supermercados em Orlando serão sua parada obrigatória quando chegar à capital mundial da diversão. Hospedando-se em uma casa de temporada, você precisará abastecer a dispensa com alimentos para cozinhar as principais refeições e também preparar lanches rápidos para os passeios, economizando uma quantia muito significativa.

Além disso, compre itens de higiene e aproveite para fazer estoque com os preços convidativos dos supermercados. E, se você não quiser, não pense que terá que consumir apenas produtos de marcas americanas. Nos supermercados, é possível encontrar até mesmo as marcas brasileiras que estamos acostumados a consumir.

Para orientar sobre quais os melhores locais onde realizar suas compras, preparamos este post. Leia e comece já o seu planejamento.

Walmart — o mais completo dos supermercados em Orlando

Se você costuma frequentar as unidades do Walmart no Brasil, vai estranhar muito quando entrar em um desses supermercados nos Estados Unidos. Isso porque a imensidão das instalações e as opções de produtos são de espantar qualquer um e nem se comparam ao que temos aqui.

Nesse supermercado, você poderá comprar de tudo! Desde itens para o lar, roupas, calçados, itens de higiene (com preços muito baixos), alimentos e até malas para trazer suas compras na viagem de volta.

Vale a pena dizer que você pode fazer um grande estoque de produtos que usa em sua rotina e trazer de lá. Os preços são muito melhores e vale a pena o investimento. Vá com tempo para ver tudo o que precisa e leve uma lista para não se empolgar demais nas compras.

Target — o supermercado em Orlando que vale a pena conhecer

Há quem diga que o Target é concorrente direto do Walmart. No entanto, cada um tem os seus encantos e ambos se complementam, tanto em preços quanto em itens que podem ser encontrados com maior variedade em um ou outro.

Além das compras básicas para passar seus dias em Orlando com tranquilidade, o Target oferece produtos de muita qualidade para sua casa no Brasil. Edredons, utensílios domésticos, eletrodomésticos e até móveis! Renove o enxoval da sua casa com muita economia e tenha sempre recordações da sua viagem aos Estados Unidos.

Cosméticos, maquiagem, eletrônicos, brinquedos e material escolar também são encontrados no Target com preços muito convidativos. Não deixe de conhecer esse supermercado e surpreenda-se com a variedade de itens que você poderá trazer ao Brasil com muita economia.

Publix — alimentos frescos mais bonitos

O grande diferencial do supermercado Publix está na qualidade dos alimentos frescos, especialmente as carnes e hortifrutigranjeiros. Esses itens serão essenciais para preparar as refeições e se sentir em casa. Para quem viaja com crianças, vale a pena conhecer o local e garantir refeições frescas e saudáveis.

Também outro atrativo é que, como a maioria dos turistas inclui o Walmart e o Target nas primeiras opções de supermercados e nem conhecem o Publix, o movimento é menor e você conseguirá fazer suas compras mais rápido.

Como pode perceber, os supermercados em Orlando vão garantir que você tenha com facilidade tudo o que precisará em sua viagem. Quer ficar sempre por dentro dos melhores conteúdos para a sua viagem? Assine a nossa newsletter!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ANA BORGES

Recomendo vivamente o seu blog/site.
Achei-o de excelente qualidade.
Obrigado
Ana

1
0
Would love your thoughts, please comment.x