2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Vale a pena assistir um jogo de basquete em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Assim como nos filmes, na vida real os americanos são realmente apaixonados por basquete. Por isso se você pretende ir a Orlando, que tal além dos parques e shoppings incluir uma partida do jogo no seu roteiro? Assistir um jogo de basquete em Orlando é uma experiência única, cheia de emoção e que vai muito além do esporte.

Na verdade, os jogos de basquete são um verdadeiro show, lotam grandes arenas e são muito animados. Então, se você ainda tem algumas dúvidas se vale a pena assistir a uma partida de basquete, nossa resposta é um sonoro sim! E vamos te mostrar o porquê. Acompanhe!

Divida felicidade e emoção com a sua família

Ir às arenas ver um jogo de basquete é uma das atividades preferidas das famílias americanas. Aproveite para entrar no clima e vá com a sua família também. As arenas são muito bem estruturadas, seguras e limpas, além disso, a diversão é garantida.

Prepare-se para vibrar junto com a torcida a cada jogada, curtir as músicas que tocam nos intervalos, se divertir com os mascotes e com as líderes de torcida. E na hora que bater a fome, experimente o tradicional hot dog com batata frita.

As temporadas de jogos ocorrem anualmente de outubro a junho.

Veja seus astros da NBA de perto

Não há lugar melhor para ver os astros da NBA brilharem do que em um estádio, esse momento será único para toda a família e principalmente para os fãs do esporte. Já pensou em conhecer e tirar foto com os melhores jogadores de basquete dos Estados Unidos? Sim, isso é possível. Fique atento na hora de comprar os ingressos, alguns times organizam os famosos Meet&Greet que incluem um momento para tirar foto com os jogadores.

Apostamos que agora você já esteja convencido de que assistir um jogo de basquete em Orlando é uma ótima escolha, então vamos te dar algumas dicas práticas para que essa experiência seja ainda mais bacana.

Como escolher o melhor lugar

As arenas são divididas por setores, então a escolha do lugar é uma etapa importante. Mas não se preocupe, aqui vai uma notícia boa: de qualquer lugar a experiência é sempre memorável e a vibração da torcida é a mesma. Espere gastar um pouco mais caso escolha ficar nos setores mais baixos, ou seja, mais perto do jogo. Caso fique nos assentos mais distantes, não tem problema, as arenas sempre têm telões, assim todo mundo acompanha de perto os melhores lances.

Como comprar ingressos

A dica de ouro para comprar ingressos é não deixar pra cima da hora, principalmente se forem jogos muito famosos como os do Orlando Magic, time da casa. Os ingressos podem ser adquiridos previamente no site do oficial que é o TicketMaster, basta filtrar a pesquisa por esporte e basquete. A opção de retirada varia de acordo com a arena, mas em geral pode-se imprimir o ticket em casa ou retirar no dia, se for este o caso, considere chegar ao estádio com um tempo de antecedência.

Agora que você já tem a certeza que vale a pena assistir um jogo de basquete em Orlando é só juntar a família e partir para uma viagem ainda mais divertida. Seguindo as dicas que demos isso vai ficar mais prático! Que tal contar nos comentários qual partida ou time você está mais ansioso para ver ao vivo?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x