2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 bons motivos para você viajar para a Disney® várias vezes

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Mickey e Minnie

Viajar para a Disney® com a família trata-se muito mais do que uma simples viagem de férias: é uma experiência única na qual cada simples momento torna-se inesquecível e ,quando acaba, deixa uma sensação de “quero mais”.

Em geral, as famílias planejam suas viagens de férias tentando descobrir novos lugares e vivenciar experiências diferentes a cada ano com a escolha de diversos destinos. Porém, uma vez visitada a Disney®, a vontade de voltar naquele lugar que parece até ser de outro planeta só aumenta.

Mas, será que vale mesmo a pena deixar de visitar outros destinos novos e interessantes para repetir a dose e ir para a Disney® mais de uma vez? É possível vivenciar novas experiências a cada viagem feita a Orlando? A resposta para as duas perguntas é: SIM!

Mostraremos isto neste post: confira os 4 motivos que listamos para você visitar a Disney® e a cidade de Orlando uma vez, e duas vezes, e três vezes, e quantas outras você quiser!

1. Os inúmeros parques temáticos de Orlando

Falar da Disney® como o único motivo para visitar a própria Disney® chega a ser injusto com a cidade de Orlando, que possui mais de 30 (sim, é isso mesmo, trinta!) parques temáticos  para todos os gostos que garantem diversão e entretenimento para toda a família por muito tempo. Esse já é um bom motivo para voltar lá todo ano, certo?

Dentre os principais e mais conhecidos, podemos citar os da Disney® (Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom), da Universal (Universal Studios, Island of Adventures e Volcano Bay) e da Sea World (Sea World, Busch Gardens e Discovery Cove).

2. O ambiente mágico dos parques

A atmosfera que envolve não somente os parques da Disney®, mas também todos os outros de Orlando é, unanimemente, uma das características que mais atrai o retorno de turistas que já os visitaram. A sensação de estar dentro de um filme, participando de uma história encantada em um “universo paralelo”, aonde o tempo parece não passar como no “mundo real”, hipnotiza pessoas de todas as idades.

3. Entretenimento para a família toda, o tempo todo

Pouquíssimos lugares no mundo conseguem concentrar atrações e opções de lazer e entretenimento para todos da família sem que haja alguém insatisfeito. Os parques da Disney World e todos os outros parques têm essa habilidade.

Mesmo os brinquedos, shows e atrações, no geral, que são voltados para crianças atraem os adultos, que acabam se encantando e não se queixam nem um pouco de estar ali.

Até porque, muitos dos parques, como o Universal Studios e o Island of Adventures, apresentam atrações relacionadas a filmes que agradam principalmente o público adulto.

4. Um mundo de opções fora dos parques

E se a ideia dos adultos for dar uma escapada dos parques e conhecer a gastronomia e a vida noturna de Orlando, por exemplo, a diversão ainda é garantida. A região adjacente aos parques chamada Downtown Disney, por exemplo, conta com inúmeros bares, restaurantes e casas noturnas para que você possa aproveitar as noites após os incríveis dias passados nos parques.

Estes são apenas alguns dos motivos para você viajar para a Disney® e curtir tudo o que ela tem para oferecer e, consequentemente, Orlando de forma geral também. Confira, também, nosso post sobre a hospedagem na cidade!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x