2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Tudo o que você precisa saber antes de alugar uma casa em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Chave de uma casa

Se você já começou seu planejamento de viagem, precisa ler este texto antes de negociar sua hospedagem. Vamos apresentar as 5 principais informações que você deve saber antes de alugar uma casa em Orlando!

Levando em conta tudo o que vamos apresentar, você estará livre de surpresas e armadilhas que poderão surgir e tirar o seu sossego. O mais importante é ter certeza da transparência e esclarecer todas as dúvidas durante a negociação.

Então, preste atenção em nossos conselhos e fique tranquilo para se planejar e curtir sua viagem inesquecível para Orlando!

1. Confira se a localização é adequada

A localização deve ser próxima aos parques e atrações que você pretende visitar. Normalmente, será indicado a quantos minutos a casa está de determinado local. Confira as informações acessando o Google e o Street View.

Pense também em alugar um carro em Orlando. É a forma mais cômoda para fazer os deslocamentos no seu horário e personalizar seu roteiro. E não se preocupe: dirigir nos EUA exige alguns cuidados, mas não é nada complicado.

2. Veja como é a segurança no condomínio

A maioria das casas perto da Disney possuem muita segurança. Por exemplo: não se usam chaves nas portas, todas contam com abertura por senha. Os condomínios de férias são adequados para as necessidades dos viajantes, especialmente em segurança e privacidade.

Mas se você tiver alguma dúvida sobre portaria, alarme ou recebimento de encomendas, pergunte antes de fechar negócio. Veja se existe alguma taxa sendo cobrada por esses serviços e esclareça tudo que puder.

3. Entenda como funciona a limpeza do imóvel

Quando sair do imóvel, ele precisa ser entregue da mesma forma que foi encontrado, ou seja: limpo. Mas se você não quiser se preocupar em realizar a limpeza, verifique se a empresa realiza esse serviço por uma taxa única paga junto ao custo da hospedagem.

A parte de uso comum do condomínio é sempre limpa pelos zeladores. Se houver piscina privativa no seu imóvel, normalmente a limpeza é automática. Americanos são bem práticos e preferem tudo o que puder ser feito apertando um botão.

4. Conheça as regras do aluguel

Saiba o que está incluso, qual é a infraestrutura do imóvel, qual é o procedimento em caso de cancelamento e se existe alguma multa. Tenha em mãos todos os comprovantes da transação, principalmente o comprovante do pagamento da hospedagem.

Mantenha sempre um contato do responsável pela locação para que, em caso de necessidade, você tenha com quem falar e resolver algum problema ou tirar dúvidas.

5. Busque uma empresa confiável

Esse é, sem dúvida alguma, o principal ponto. Uma empresa confiável deixará todos os itens anteriores bem claros quando você fizer contato e responderá todas as suas dúvidas a qualquer momento.

Contratando uma empresa com experiência e responsabilidade, você não corre o risco de cair em armadilhas e passar por situações desagradáveis, além de ter todo o respaldo do começo ao fim da sua hospedagem.

Agora que você já sabe tudo sobre como alugar uma casa em Orlando, entre em contato conosco. Teremos muito prazer em atendê-lo e ajudar na escolha para suas próximas férias!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
andrey

Muito bom seu site. Conteudo muito bom e de qualidade. Layout muito intuitivo.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x