2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 Dicas de Restaurantes em Orlando Com Excelente Gastronomia

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você aprecia uma boa gastronomia? Então, Orlando pode ser um paraíso para você. Como está instalado em um estado multicultural e por receber turistas de tantos lugares do mundo, o que não falta na cidade é diversidade gastronômica.

Isso é perfeito porque, dentre as melhores e mais conceituadas opções de restaurantes, não tem como você não encontrar um ambiente legal e, ainda por cima, que ofereça pratos saborosos para o almoço ou jantar. Você vai adorar!

Se você está se programando para viajar a Orlando ou se já está na cidade, precisa conhecer a lista dos restaurantes com excelente gastronomia que nós separamos.

Prato – Excelente gastronomia italiana

Um ambiente agradável, bons vinhos e a culinária italiana são as características marcantes do Prato, um dos mais movimentados restaurantes em Orlando. Lá, o menu é baseado em massas, porém carnes e saladas saborosas também fazem parte do cardápio, o que torna o local perfeito para todos os públicos.

Outra característica bem legal do Prato é que, enquanto janta, pode acompanhar os chefs cozinhando, já que a divisão entre a cozinha e o salão é feita de vidro.

Estilo americano do Kres Chophouse

O Kres Chophouse é um dos restaurantes em Orlando que preservam a culinária local. Os principais pratos desse local são os Steaks de filé mignon e lombo, que fazem o maior sucesso. Mas outras carnes vermelhas, frutos do mar e saladas fazem parte do vasto cardápio.

No restaurante, o clima charmoso, calmo e romântico atrai muitos casais apaixonadas a conhecer e degustar um bom vinho.

The Ravenous Pig – Restaurantes em Orlando

The Ravenous Pig tem a fama de servir as melhores carnes de Orlando. O cardápio desse restaurante é repleto de opções e o mais incrível é que todos os dias eles oferecem um prato diferente baseado em ingredientes locais e sazonais.

O ambiente tem um clima mais leve e é bastante descontraído, ideal para reuniões entre amigos, para conversar e dar risada.

Tabla Indian Chinese & Thai

Que tal experimentar uma culinária mais exótica, temperada e apimentada? O Tabla Indian Chinese & Thai é um dos restaurantes em Orlando que reúne várias culinárias orientais em um único ambiente.

Os pratos do Thai Indian Chinese & Thai têm, em sua maioria, grande presença de pimenta, curry e outras especiarias aromáticas do oriente. O local é super elegante e charmoso. Você precisa conhecer!

E então, gostou das dicas? Está pronto para visitar os restaurantes em Orlando com excelente gastronomia? Continue acompanhando o blog da Azul Travel e tenha outras dicas bacanas sobre restaurantes, hospedagem e muito mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x