2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

4 motivos para montar o seu enxoval em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você já leu o nosso artigo aqui do blog sobre como fazer o enxoval do bebês em Orlando já deve saber um pouco sobre quais são os benefícios de comprar alguns produtos por lá, não é? Se você ainda não leu, fica a dica de um conteúdo bem bacana, principalmente se você tiver filhos.

Como o seu objetivo é montar o enxoval, é super vantajoso fazer por lá também. Opções de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletrônicos e tantos outros produtos para a sua casa não vão faltar. Veja as vantagens de montar seu enxoval em Orlando!

Descontos cumulativos no enxoval em Orlando

Uma característica muito bacana dos shoppings e lojas em geral em Orlando é que os descontos são cumulativos. Então se, por exemplo, você chega em uma loja, encontra um kit de toalhas com 20% de desconto e levou o cupom de desconto que conseguiu na internet, eles são somados e você leva para casa um produto muito mais barato.

Como Orlando já é super conhecida pelas promoções, não vai ser difícil encontrar bons preços, e garantindo a impressão do cupom de desconto de todas as lojas que você quer visitar, pode voltar com todos os produtos que planejou para a sua casa.

Variedade de lojas em Orlando

Um grande atrativo para quem quer fazer o enxoval em Orlando é que por lá a variedade é tremenda. Além de ter lojas de eletrodomésticos, cama, mesa e banho, para todos os gostos, há ainda opções para todos os tipos de bolsos. Então, você pode encontrar produtos de marcas mais caras, até outros mais em conta, porém com a qualidade preservada.

Exclusividade de produtos para sua casa

Indo até Orlando para montar seu enxoval e aproveitando os preços baixos é, praticamente, certo de que você levará para casa produtos que no Brasil, provavelmente, você não compraria.

O melhor motivo é que fazendo o seu enxoval na cidade você pode encontrar produtos exclusivos para a sua casa, que ainda nem foram lançados no Brasil e, mesmo assim, com preços super em conta.

Diversão garantida

Outro motivo bem interessante é que em Orlando estão os famosos parques da Disney. E nada mais legal que intercalar sua viagem de compras com uns dias de diversão, não é?

Você vai cumprir o objetivo da sua viagem, trazendo diversos produtos baratos, bonitos e funcionais para a sua casa e, além disso, terá vivido uma experiência incrível nos parques e outras atrações fantásticas de Orlando.

Já está pronto para preparar as malas? Então, não perca mais tempo! Programe-se para aproveitar esses e outros benefícios de montar seu enxoval em Orlando. Conte com a Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x